Ir para conteúdo

Tutorial Sorcerer 8 ~ 70 [ Free Account]

Maconheira

Posts Recomendados

Boa noite, hoje eu vim aqui para compartilhar um tutorial que eu usei para upar minha sorcerer (Que infelizente foi hackeada). Como comigo deu certo então eu resolvi vim aqui para mostrar ele para vocês. Então vamos lá:

Dicas

Sempre faça bagloots e assim conseguirá um ótimo dinheiro

Nunca esqueça de levar com você potions não importa para onde for

Quando não estiver afim de upar, ou estiver com o tempo nublado e esta com medo de cair a internet, rune algumas runas para suas hunts. Isso ajudará no seu ml e ainda se quiser poderá vender.

Observações

Troque de wand quando você alcançar o level necessário

Se possível compre todas as magias possiveis já que você não é P.a porque não comprar todas elas?

Também será bom se você fizer quests pois assim conseguirá itens que você poderá usar ou vender para Npc's ou Player's

Quando for trocar de wand compre ela de player's pois assim ficará mais barato.

Level 8 ~ 20

Você deve ter saido de Rook com mais ou menos 1k certo? Então compre esse set:

Steel_Helmet.gif

Plate_Armor.gifDwarven_Shield.gif

Plate_Legs.gif

Após comprar vamos upar. Mas onde?

Em rotworm, mas porque upar até level 20 em rotworm? Porque eles dão um bom loot, dropam food, não te hitam muito e você pode conseguir uma ótima xp por lá.

Lembre de levar 5 ~ 8 Mana_Potion.gif e 2 Health_Potion.gif

Vou citar a baixo algumas boas caves de rotworm:

Cave de Rotworm a leste de Thais

Caves escondidas a leste de Venore

Fibula Dungeon

Thais Ancient Temple

Kazzordoon nas Dwarfs Mines

e tem mais diversas caves que eu não me lembro em todo o continente tibiano

Level 20 ~ 33

Quando pegar level 20 lembre-se de fazer a tão esperada Desert Quest, após receber os 10k e você também deve ter algum dinheiro guardado que você conseguiu upando em rotworms então é hora de você trocar seus equipamentos novamente, você pode comprar esses equipamentos a baixo:

Crown_Helmet.gif

Spirit_Cloak.gifDragon_Shield.gif

E lembre-se também de comprar algumas Mana_Potion.gif e Health_Potion.gif para caso você precise

Agora que já tem bons equipamentos e provavelmente estará com um bom ml para o seu level é hora de ir upar, mas onde iremos upar agora? Iremos upar em... Cyclops, eles dam um belo xp e ainda o loot deles são muito bom. Então vamos upar, vou citar alguns boms lugares onde tem cyclops:

Mount Sternum

Cyclops Camp em Thais

Plains of Havoc - Poh (Aconselho apenas os que sabem andar por Poh caçar Cyclops por lá, pois algum inesperiente pode acabar achando uma Gs por lá)

Femor Hills (Caçe lá apenas se as hunts acima estiverem cheias, pois lá não é grande a hunt)

Level 33 ~ 45

Você deve ter algum dinheiro guardado que você conseguiu upando, então agora compre uma dessas legs:

Zaoan_Legs.gif

ou

Blue_Legs.gif

Você também comprado já deve ter comprado a sua Wand of Inferno (Woi) então é hora de ir upar. Mas agora onde iremos upar? Agora iremos upar em Dwarf Guard. Mas nessa fase você deverá ter muito cuidado pois se vier muitos Guards você poderá acabar morrendo então para isso leve cerca de 100 Mana_Potion.gif e 10 Health_Potion.gif e 5 ~ 10 runas de Gfb Great_Fireball_Rune.gif (Caso venha vários Guards). Então chega de papo e vamos upar, irei citar apenas 1 único lugar onde tem Guard pois esse é o melhor dos respawns:

Dwarf Hell ou mais conhecido como Labirinto dos Guards

Você pode ficar ai upando até level 45 ou se preferir também pode ficar até 50. Eu já vi pessoas que ficaram ai até level 65, mais ai já é você que escolhe e também depende da sua disponibilidade.

Level 45 ~ 70

Você deve ter obtido uma grande quantia de dinheiro upando em Guard então é hora de mudar seus equipamentos totalmente e provavelmente você ficará com esse set por um bom tempo, mas caso você não tenha muito dinheiro para comprar o novo set eu aconselho você runar Sd durante um tempo, runar será uma boa opção pois você treinará seu ml e você tanto pode vender as runas quanto usar elas para upar. Então rune por um tempo e vende elas caso você não tenha o dinheiro. Compre esses equipamentos:

Crusader_Helmet.gif

Focus_Cape.gifDemon_Shield.gif

Boots_of_Haste.gif

Obs: o Crusader Helmet pode ser obtido na Crusader Helmet Quest.

Agora que já trocou de set é hora de ir upar. Nesse level é hora de ir upar em Dragon, é isso mesmo, agora iremos upar nos tão temidos Dragons. irei citar abaixo alguns Dlair's ótimos para upar:

Venore Dragon Lair

Thais Dragon Lair

Mount Sternum Dragon Cave

Plains of Havoc

Leve cerca de 200 Mana_Potion.gif e 10 Health_Potion.gif, algumas Sd's Sudden_Death_Rune.gif que você runou, 10 ~ 15 Avalanche Runes Avalanche_Rune.gif (Caso venha muitos dragons juntos). E caso você for level 50+ leve apenas 150 Strong_Mana_Potion.gif ao em vez de 200 Mana_Potion.gif

É isso ae pessoal, e é por aqui que acaba o meu tutorial. Espero que tenham gostado dele e em breve postarei mais tutoriais para outras vocações.

Editado por Maconheira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leve cerca de 200 Mana_Potion.gif e 10 Health_Potion.gif, algumas Sd's Sudden_Death_Rune.gif que você runou, 10 ~ 15 Avalanche Runes Avalanche_Rune.gif(Caso venha muitos dragons juntos). E caso você for level 50+ leve

Strong_Mana_Potion.gif ao em vez de Mana_Potion.gif

FICOU CONFUSO se mp vc leva 200 strong cura + é + cara e é + pesada arrume e ponha quantas strongs é para levar e n jogo lgobal faz tempo + se n me engano icicle runes é 1 boa opção

Link para o comentário

Leve cerca de 200 Mana_Potion.gif e 10 Health_Potion.gif, algumas Sd's Sudden_Death_Rune.gif que você runou, 10 ~ 15 Avalanche Runes Avalanche_Rune.gif(Caso venha muitos dragons juntos). E caso você for level 50+ leve

Strong_Mana_Potion.gif ao em vez de Mana_Potion.gif

FICOU CONFUSO se mp vc leva 200 strong cura + é + cara e é + pesada arrume e ponha quantas strongs é para levar e n jogo lgobal faz tempo + se n me engano icicle runes é 1 boa opção

Valeu ae por ter falando, não tinha percebido esse erro meu wacko.png

Acabei de arrumar lá

Link para o comentário

• Criar Novo...