Ir para conteúdo

[Pedido] Spr 9.44 Em Ot 8.6


JustinnoTibianno

Posts Recomendados

Ola caros Xtibianos!

 

eu apesar de ter criado a conta aqui no Xtibia ainda nao sou muito de "falar" e tambem nao tenho muita experiencia com isso bom, vamos ao caso.

 

eu to fazendo um ot server 8.6 e tal com area VIP, mapa tudo la, aí eu pensei que é possivel colocar auqueles mostros do 9.44 (ou 9.31

nao estou lembrado) em um otserver 8.60. Baixei Spr Editor, Dat Editor tentei colocar as sprites e...FICOU TUDO ERRADO, parece que cada spr mudou de id e ficou tudo bagunçado, porem eu ja tinha feito uma cópia do tibia spr antes entao nao fui tao prejudicado assim.

Li tutoriais, tentei mudar sprites de monstros, porem nada deu certo, sou um fracasso em sprites.

 

Entao queria saber se alguem pudesse de alguma maneira colocar as sprites dos novos monstros, eu nem quero todos eles.

 

Aqui esta a lista de monstros que gostaria de ter em meu ot 8.60:

Deepling Guard

Deepling Spellsinger

Crawler

Spidris

Waspoid

 

Sabe como eu sou muito burro nao tenho nem paciencia nem habilidade, queria que eles meio que ja viessem sabe prontinhos pra eu editar comforme o meu ot server.

 

Nao sei se eu pedi de mais ou isso foi um pedido muito "estranho" porem nao consegui de varias maneiras e essa me pareceu boa.

 

meu msn: jpraulino2010@hotmail.com

 

juro que dou REP+ mdr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...