Ir para conteúdo

[Arquivado]Definitivamente Otserver Não Da Dinheiro ?


comodoros

Posts Recomendados

Ta ai pergunta que não quer calar.

 

OTSERVER definitivamente não da dinheiro e sim incomodação !!! Concordam ?

 

Gostaria de saber comentarios de donos de otservers sobre a pergunta acima, e se quiserem postar valores em R$ anonymo claro, pra galera saber onde é que estamos se metendo.

 

 

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então vamos la, não adianta nada você pegar um servidor largar online e pronto, assim jamais ira ganhar dinheiro.

para o sucessor vir precisa ralar um pouco né!? não concorda? as coisas não vem de mão beijada.

mais ai oque preciso fazer ? pocha divulgue o servidor, traga coisas novas para o servidor retire bugs e veja oque os players estão achando do servidor, receba sugestões de jogadores. Porque quem faz o servidor são os players sem eles não adianta em nada.

Ai com o esforço vem a remuneração né, quanto mais você ralar mais players irão jogar, quanto mais jogadores mais $$.

 

minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ajudo um cara que tem 5 servidores, ele pega +- uns 16.000$ no mínimo.

Veja o RadBR, o Evandro deve ganhar no minimo 25.000$.

 

Fora que tem doações em dólares, euros, etc.

 

O problema é que o servidor fica bom depois de dois anos...

Editado por fireelement
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ajudo um cara que tem 5 servidores, ele pega +- uns 16.000$ no mínimo.

Veja o RadBR, o Evandro deve ganhar no minimo 25.000$.

 

Fora que tem doações em dólares, euros, etc.

 

O problema é que o servidor fica bom depois de dois anos...

 

Cara obrigado por postar os valores, e sua opinião, acredito que posts como o seu ajudam muito e dao um animo na galera em repensar seus projetos vlw mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Eu ajudo um cara que tem 5 servidores, ele pega +- uns 16.000$ no mínimo.

Veja o RadBR, o Evandro deve ganhar no minimo 25.000$.

 

Fora que tem doações em dólares, euros, etc.

 

O problema é que o servidor fica bom depois de dois anos...

 

Kepp dreaming :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só que para ganhar dinheiro com server não é bem assim, como já dito a cima precisa de alguns anos com o servidor, não apenas pegar um pronto botar online e botar itens a venda e depois de uma semana fechar o servidor pq ninguém compro nada, tem que criar coisas novas para um servidor trazer exclusividades e saber a opinião do players e não ficar intimidado com ataques de invejosos e sempre saber lidar com a situação.

 

mais para falar a verdade eu nunca coloquei nada a vender em meus servidores, pois não tenho experiencia o suficiente ainda para um ot server serio, e sozinho nunca se consegui nada, e muito menos parado.

 

 

essa é minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Underwar deve ganhar pouco ein...

 

Enfim, um rapaz que estudava desenvolvimento de sistemas comigo, ele é RL do dono do falumir, e disse que o cara do falumir sustentava ele e a familia com o dinheiro do servidor... não sei se é verdade, mas.. apenas to passando a informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...