-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 2 respostas
- 91 visualizações
-
- 2 respostas
- 720 visualizações
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 491 visualizações
-
- 0 respostas
- 1180 visualizações
-
Pergunta
Lucaspt 0
Galera estou fazendo um serv de naruto tibia o problema e esse ele pode pegar todas as outift ex : sou uzumaki posso pegar outifit de naruto e etc
ja vi varios topicos de como colokar tentei mais nao deu certo vou mostrar aki no outfits.xml como e
quero por para o uchiha dps vo colokando pra outros \/
Uchiha
<outfit id="1">
<list gender="0" looktype="175" name="Uchiha">
<list gender="1" looktype="50" name="Uchiha">
e no vocations.xml ta assim \/
<vocation id="1" name="Uchiha" description="a Gennin Uchiha" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="10" gainmana="15" gainhpticks="4" gainhpamount="300" gainmanaticks="4" gainmanaamount="300" manamultiplier="1.4" attackspeed="500" soulmax="5" gainsoulticks="120" fromvoc="1">
<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>
<skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.1" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/>
dai nao sei quero colokar ele so com uma outfit do uchiha mesmo so que da pra por todas tipo:naruto/kakashi. quem me ajuda pf obg +rep pra quem ajudar obg a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados