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Vocation Com So Uma Outifit


Lucaspt

Pergunta

Galera estou fazendo um serv de naruto tibia o problema e esse ele pode pegar todas as outift ex : sou uzumaki posso pegar outifit de naruto e etc

 

ja vi varios topicos de como colokar tentei mais nao deu certo vou mostrar aki no outfits.xml como e

 

quero por para o uchiha dps vo colokando pra outros \/

 

Uchiha

<outfit id="1">

<list gender="0" looktype="175" name="Uchiha">

<list gender="1" looktype="50" name="Uchiha">

 

e no vocations.xml ta assim \/

 

<vocation id="1" name="Uchiha" description="a Gennin Uchiha" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="10" gainmana="15" gainhpticks="4" gainhpamount="300" gainmanaticks="4" gainmanaamount="300" manamultiplier="1.4" attackspeed="500" soulmax="5" gainsoulticks="120" fromvoc="1">

<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>

<skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.1" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/>

 

 

 

dai nao sei quero colokar ele so com uma outfit do uchiha mesmo so que da pra por todas tipo:naruto/kakashi. quem me ajuda pf obg +rep pra quem ajudar obg a todos

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15 respostass a esta questão

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Vá no seu config.lua e muda essas opções igual a isso aqui.

 

allowChangeOutfit = false
allowChangeColors = false
allowChangeAddons = false

 

depois vai no seguinte diretorio, data\creaturescripts\scripts\ e crie um novo arquivo como o nome de looktypes e coloque isso dentro.

 

local outfits = {
	[9] = {lookType = 69}, -- o numero 9 é o ID da vocação e 69 é o ID do looktype.
	[10] = {lookType = 70}


}	  


function onLogin(cid)
	local voc_id = getPlayerVocation(cid)
	if getPlayerVocation(cid) > 0 then
			doSetCreatureOutfit(cid, outfits[voc_id], -1)
	end
	return TRUE
end

 

depois vá em creaturescripts.xml e adicione isso.

 

 <event type="login" name="LookTypes" event="script" value="looktypes.lua"/>

Editado por Beeki
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Beeki AXEI UM ERRO =x

 

SO DA PRA POR 2 Vocations na script quando por mais de 2 da erro pode me ajudar?

olha o erro \/

 

[15/03/2012 20:56:45] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/looktypes.lua:4: '}' expected (to close '{' at line 1) near '['

[15/03/2012 20:56:46] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/looktypes.lua)

[15/03/2012 20:56:46] data/creaturescripts/scripts/looktypes.lua:4: '}' expected (to close '{' at line 1) near '['

Editado por Lucaspt
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  • 0

colokei assim \/

 

local outfits = {

[1] = {lookType = 50}, -- o numero 9 é o ID da vocação e 69 é o ID do looktype.

[15] = {lookType = 50}

[4] = {lookType = 5} << o 3 nao ta certo se tira esse funfa direito ! so da pra por duas alguem ajuda ae se coloka esso da o erro

 

}

 

 

function onLogin(cid)

local voc_id = getPlayerVocation(cid)

if getPlayerVocation(cid) > 0 then

doSetCreatureOutfit(cid, outfits[voc_id], -1)

end

return TRUE

end

Editado por Lucaspt
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  • 0
local outfits = {

[4] = {lookType = 5},

[9] = {lookType = 69}, -- o numero 9 é o ID da vocação e 69 é o ID do looktype.

[10] = {lookType = 70}

 

 

}

 

 

function onLogin(cid)

local voc_id = getPlayerVocation(cid)

if getPlayerVocation(cid) > 0 then

doSetCreatureOutfit(cid, outfits[voc_id], -1)

end

return TRUE

end

tenta
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  • 0

estava faltando as virgulas para fechar a tabela... Obrigado Zmovir.

 

@Anne...

 

Tem sim, espera só um momento...

 

local outfits_male = {
[1] = {lookType = 138 , lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookAddons = 0},	-- Sorcerer   Female
[2] = {lookType = 148 , lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookAddons = 0},	 -- Druid		 Female
[3] = {lookType = 137 , lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookAddons = 0},	  -- Paladin	 Female
[4] = {lookType = 139 , lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookAddons = 0}	  -- Knight	  Female

}

local outfits_female = {
[1] = {lookType = 130 , lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookAddons = 0},	-- Sorcerer	Male
[2] = {lookType = 144 , lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookAddons = 0},	 -- Druid	   Male
[3] = {lookType = 129 , lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookAddons = 0},	  -- Paladin   Male
[4] = {lookType = 131 , lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookAddons = 0}	  -- Knight	 Male


}


function onLogin(cid)
local voc_id = getPlayerVocation(cid)
if getPlayerVocation(cid) > 0 then
if getPlayerSex(cid) == 0 then
doSetCreatureOutfit(cid, outfits_male[voc_id],  1)
else
doSetCreatureOutfit(cid, outfits_female[voc_id],  1)
end
end
return TRUE
end

 

Tenta ai...

Editado por Beeki
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Edit :

 

Zmovir funcionou direito o seu =x

 

Beeki/\ o seu funcionou tambem mais ele fikavaa mundando outifit ^^

 

mais agr tem um problema eu fiz a script de Transform ex: eu falo portao da morte ele nao fika com a outifit

 

olha a script do portao \/

 

local outfit = {lookType = 78} -- ropa do modo sanin

local tempo = 60 * 1000 -- Tempo, nesse caso esta 60 segundos Lembrando que 1000 = 1 segundo

local efeito = 92 -- efeito no player

 

local ml = 50 -- quantos ira aumentar o skill de ML

local skillfist = 100 -- quantos ira aumentar o skill de Fist

local skillsword = 100 -- quantos ira aumentar o skill de Sword

local skillaxe = 100 -- quantos ira aumentar o skill de Axe

local skillclub = 100 -- quantos ira aumentar o skill de Club

local skilldistance = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Distance

local skillshield = 150 -- quantos ira aumentar o skill de Shield

local health = 10 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 92)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)

setCombatCondition(combat, condition)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)

setCombatCondition(combat, condition)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)

setCombatCondition(combat, condition)

 

local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)

setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)

addOutfitCondition(sys, outfit)

setCombatCondition(combat, sys)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

e o que eu to usando pra so 1 outifit\/

 

local outfits = {

[18] = {lookType = 5},

[4] = {lookType = 5},

[1] = {lookType = 50}, -- o numero 9 é o ID da vocação e 69 é o ID do looktype.

[15] = {lookType = 50}

 

 

}

 

 

function onLogin(cid)

local voc_id = getPlayerVocation(cid)

if getPlayerVocation(cid) > 0 then

doSetCreatureOutfit(cid, outfits[voc_id], -1)

end

return TRUE

end

 

 

bom ex: assim a script funfa certinho a do portao so que nao fika a outift por o tempo determinado e +- dificil de intender =x vou tenta explica melhor : assim ela ta funcionando se fala ela da os atributo +ml e etc que eu colokei la so que nao fika a outifit por 60 seg fika com a normal que eu colokei na script de 1 so outifit =o

 

se tirar a script de 1 so outifit ela funciona me ajudem =/

Editado por Lucaspt
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faz como talkaction, tenta isso aqui, crie um arquivo com o nome transform.lua e ponha o seguinte codigo dentro.

 

function onSay(cid, words, param, channel)
doPlayerSay(cid, "transformar")
if getPlayerVocation(cid) == 374 then -- vocation que irá pedir ao usar o Comando.
   if getPlayerLevel(cid) >= 50 then -- level para a transformação
doPlayerSetVocation(cid, 375)  -- ID da vocação que ele irá ganhar
   local outfit = {lookType = 448} -- aqui o ID do Outfit
   doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)

    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 33) -- aqui o Efeito que sairá quando ele transformar
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce Transformou!")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce precisa estar no level 200 para transformar.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!")
end
return true
end

 

Adicione isso no talkactions.xml

 

<talkaction words="transformar;Transformar" event="script" value="transform.lua"/>

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Beeki mais e pra ele volta a normal tipo a transformaçao so fika por 2 min ? ou fika permanente?

 

e tambem nao tem como colokar pra aumenta atributus tipo aumenta +50 de ml /club/sword etc:?

Editado por Lucaspt
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A transformação no caso seria permanente, desculpa mais meu Nível de lua é muito fraco não sei como fazer para adicionar os artributos por determinado tempo, malz

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