Ir para conteúdo

Paradize World Otserver


comodoros

Posts Recomendados

Bem, tenho um projeto que já foi lançado e fechado, atualmente estou mexendo nele em off mas minha ideia é lança-lo com algum patrocinador ou divulgador no caso o xtibia, minha mentalidade é simples.

 

Fazer com que o servidor seja um classico tibia, vamos JOGAR tibia, sem itens editado, sem vocações editadas, magias editas, skills editas SOMENTE TIBIA, minha maior arma para o sucesso e aprovação do XTIBIAM, é meu mapa, construido ao logo de alguns anos e aperfeiçoado como um todo vou citar abaixo alguamas configurações estou no fim dos reparos do servidor e ja me preparando para a divulgação segue abaixo suas caracteristicas e mapa.

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

•• Mapa:

139779311.jpg

 

• Nota de Expediente : Paradize World Otserver - site : www.paradizeot.com •

 

• O servidor possui um mapa digno dele mesmo, basta abrir o site e conferir, vocações avançadas, sistemas vip e raids, 24 horas online, dedicado confira.

 

• Nosso site acesse, www.paradizeot.com

 

• Xp stagiada

 

• Paradizeot 24hs ;

 

www.paradizeot.com

 

• Skills Classicas

 

Skills : 30x

Magic Level : 15x

Loot : 5x

Spawn : 2x

 

• SISTEMA VIP SIMPLES !!

Acesso a areas vip com hunts

Acesso a quests vip

Utilização do shop na pagina

Wars patrocinadas

Teleports atalhos

Itens e NPCs

 

 

Evitamos o maximo da vip interferir na jogabilidade do server.

Bem acho que é mais ou menos isso sei que falta algumas informações mas posso ir editando o post assim que der.

 

Att, Staff paradizeot.com - by cxl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...