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[Npc] Npc Que Retire


TheWil

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Tipo do script: NPC + Script NPC

Protocolo (versão do Tibia): 8.54

Servidor utilizado: Pokemon Dash Advanced

Nível de experiência: Qualquer uma

Adicionais/Informações: Quero que o NPC verifique se o carinha tenha os items - 2390, 2391, 2392, 2393 ai se o player estiver com esses items a mensagem que deverá aparecer será essa: You have to poke balls you then can not release their access to Saffari back another time. - Ai se a pessoa não tiver as balls ele libera a entrada.

 

Coordenadas se ele não tiver com a ball e for liberada a entrada do mesmo será essa: x=1147, y=1411, z=7 e também que adicione 30x do id 2390 e remova 5x 2152.

 

Se caso ele possua as poke balls ele terá aquela mensagemzinha, mas aquela mensagem so aparece se ele tiver dito: Saffari ai se ele tiver com as ball aparecerá se não ele liberará o acesso ao saffari.

 

Quem fizer para min este script estarei dando REP+

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local keywordHandler = KeywordHandler:new()  
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)  
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)  

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end  
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end  
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end  
function onThink() npcHandler:onThink() end  

function Saffari(cid, message, keywords, parameters, node)  
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then  
return false  
end 
local pokeball = {2390,2391, 2392, 2393} -- pokebollas com q ele n pode estar na mao
for i = 1, #pokeball do   
if getPlayerItemCount(cid, pokeball[i]) >= 1 then   
npcHandler:say('You have to pokeballs you then can not release their access to Saffari back another time!', cid)   
return true   
end   
end 
if doPlayerRemoveMoney(cid, parameters.price) == TRUE then
doPlayerAddItem(cid, 2390, 30)
doPlayerAddItem(cid, 2152, 5)
doTeleportThing(cid, parameters.enter)
else  
npcHandler:say('Sorry, You need '..parameters.price..' hundred dollars!', cid)  
end   
npcHandler:resetNpc()  
return true  
end  

local node1 = keywordHandler:addKeyword({'saffari'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'O safari é o lar de criaturas raras, algumas perigosas outras não. Você deseja entrar?{yes}\n*Não é permitido entrar com outras pokebolas, apenas safari balls.'})  
node1:addChildKeyword({'yes'}, Saffari, {price = 10000,enter = {x=1147, y=1411, z=7}})  
node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) 
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

hi

saffari

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local keywordHandler = KeywordHandler:new()  
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)  
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)  

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end  
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end  
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end  
function onThink() npcHandler:onThink() end  

function Saffari(cid, message, keywords, parameters, node)  
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then  
return false  
end
local pokeball = {2390,2391, 2392, 2393} -- pokebollas com q ele n pode estar na mao
for i = 1, #pokeball do  
if getPlayerItemCount(cid, pokeball[i]) >= 1 then  
npcHandler:say('You have to pokeballs you then can not release their access to Saffari back another time!', cid)  
return true  
end  
end
if doPlayerRemoveMoney(cid, parameters.price) == TRUE then
doPlayerAddItem(cid, 2390, 30)
doPlayerAddItem(cid, 2152, 5)
doTeleportThing(cid, parameters.enter)
else  
npcHandler:say('Sorry, You need '..parameters.price..' hundred dollars!', cid)  
end  
npcHandler:resetNpc()  
return true  
end  

local node1 = keywordHandler:addKeyword({'saffari'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'O safari é o lar de criaturas raras, algumas perigosas outras não. Você deseja entrar?{yes}\n*Não é permitido entrar com outras pokebolas, apenas safari balls.'})  
node1:addChildKeyword({'yes'}, Saffari, {price = 10000,enter = {x=1147, y=1411, z=7}})  
node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true})
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

hi

saffari

 

Obrigado vou lhe dar REP+

Editado por TheWil
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