Ir para conteúdo
  • 0

[Erro?] Otserver Não Fica Online.


titomelbs

Pergunta

Então galerinha do xtibia, não sei por que ou oque eu tenha feito para isso acontecer mass, simplesmente meus otservers não ficam mais online.

 

Explicando melhor:

 

Eu troco IP certinho no Config.lua tudo certinho, hospedo o IP no no-ip.com que no caso foi o "baiakroxzaoem.servegame.com" .

 

a principio o executor prompt trabalha normalmente aparece:

 

>Global address: baiakroxzaoem.servegame.com

>Local ports : 7171 7172

>>all ports were loaded, server is start up...

>>24hr server online!

 

mass, quando eu entro com meu IP no Multi ip changer e tento acessar o account manager ou minha conta (a do administrador) aparece aquela tela como se o otserver estivesse offline.

 

não sei se pode ajudar, mais tenho Skype e um dia um amigo meu me disse que skype fecha as portas dos otservers, se alguém puder ajudar nesse problema, não acredito que seja o skype, mais algo de errado deve ter ai né rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o IP no config.lua não é o seu IP fixo, é o seu ip dinâmico que você pega no programa do no-ip ou em www.meuip.com.br

 

então, acabei de desliga o No-ip e peguei o meu IP no site www.meuip.com.br e coloquei ele no Config.lua, para ver se pelo menos assim consigo entrar no ot, e mesmo assim não consegui, o ot abre normalmente mas tanto eu como outros players não obtêm sucesso ao tentar entrar no servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você PODE sim colocar o IP FIXO no config.lua.

 

Para você entra no servidor no mesmo computador que o servidor está ligado você tem que usar o IP local ou interno.

127.0.0.1

ou 10.0.0.1

ou

192.168.1.5

ALGO PARECIDO COM ISSO. verifique no Executar>CMD>ipconfig. enredeço de ipv4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sim, esta tudo certo, no prompt de comando aparece que o otserver fico online, mass não consigo entrar nele... fala que esta offline.

 

Você PODE sim colocar o IP FIXO no config.lua.

 

Para você entra no servidor no mesmo computador que o servidor está ligado você tem que usar o IP local ou interno.

127.0.0.1

ou 10.0.0.1

ou

192.168.1.5

ALGO PARECIDO COM ISSO. verifique no Executar>CMD>ipconfig. enredeço de ipv4

 

já testei o meu ip, sem usar o ip fixo com o no-ip e nada adiantou... otserver fica realmente online mas, não só eu como também ninguém consegue entrar no servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...