Ir para conteúdo

O Detetive

Posts Recomendados

Eu não sei o que é pior, o tópico ser desviado da idéia ou o Barzinho do éks só estar atraindo pessoas que falam besteiras sem sentido.

- Todos

Existem regras no barzinho do Éks, vão lá olhar.

- Pessoas conhecidas por algo: "seja má fama ou boa"

Aqui não é que nem ot server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ri muito agora, calma ae to chorando. (emoções, loucas emoções)

Onde eu tava, atá.

Como disseram, acho que precisa de mais suspense, etc.

Mais ficou engraçada essa parte,

De repente apareceu dois ladrões armados. Não pude deixar de fazer alguma coisa, pois eu tinha mais medo de perder o meu dinheiro. Corri para o meu quartinho no bar e peguei um rifle Winchester. Depois voltei correndo para a entrada do meu bar, pois foi lá onde eles apareceram. Abri a porta e matei os dois ladrões.

•O detetive chegou para mim e me falou:

•- Muito obrigado por matar este criminosos.

•Eu respondi:

•- Não foi nada.

•Ele sacou um revólver na hora que eu abaixei a guarda e falou:

•- Passa a grana que quem está falando aqui é o líder da máfia Yakuza.

Link para o comentário

Sem palavras pro Haxy, pois ele foi o cara mais sem noção desse tópico.

Haxy toma o prêmio de non-sense do ano.

Você acabou de se xingar quando falou: "Lixo de Fórum". Se ele é lixo, você é uma bactéria ou o que está dentro dele, xD. E você ainda está em baixo.

Obs: irei fechar este tópico, pois devido a usuários sem futuro e muito menos com um bom senso, ele fugiu do seu objetivo principal.

Obviamente foi por causa de eu ter postado no Barzinho do éks, onde tem várias pessoas que são um forever alone na rl e vem aqui falar alguma coisa. Já outras tem uma vida social, pena pro Haxy que isso não inclui ele, xD.

Fecho o meu tópico para evitar outras pessoas comentando besteiras maiores do que a do Haxy. Acredito que não exista, mas pra cada bastar%0 existe outro.

Editado por HisashiItYamaguti
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...