Ir para conteúdo

O Detetive

Posts Recomendados

O Detetive

•Um homem chegou no meu bar. Ele estava vestido com um terno italiano, tinha um sotaque forçado para falar português, além de ser todo tatuado (parecia negro de tantas tatuagens). Se aproximou-se de mim e me perguntou:

•- Por acaso o senhor me deixaria usar o seu computador?

•Eu deixei, não vi mal algum. Também porque estava ocupado contando o meu dinheiro. Mas eu fiquei um pouco preocupado, pois o nosso bar sofre de extorsão da máfia Yakuza e de outras também.

•Fiquei contando o meu dinheiro por umas duas horas. Quando terminei, fui diretamente ao homem com terno de italiano, só para checar se ele precisava de alguma coisa. Me aproximei a ele e vi que ele estava usando o meu computador para ver: “uma lista completa de todas as pessoas foragidas da prisão”.

•Sem tirar conclusões precipitadas dele ser da máfia Yakuza ou algo do tipo, perguntei a ele:

•- Qual é a profissão que o senhor exerce?

•Ele respondeu:

•- Eu sou um detetive deste bairro e estou procurando os tais criminosos deste site. Uma missão de grande honra e mérito.

•Não demonstrei sequer uma expressão, apenas fui embora, pois eu compreendi o porque dele está acessando a aquela lista.

•De repente apareceu dois ladrões armados. Não pude deixar de fazer alguma coisa, pois eu tinha mais medo de perder o meu dinheiro. Corri para o meu quartinho no bar e peguei um rifle Winchester. Depois voltei correndo para a entrada do meu bar, pois foi lá onde eles apareceram. Abri a porta e matei os dois ladrões.

•O detetive chegou para mim e me falou:

•- Muito obrigado por matar este criminosos.

•Eu respondi:

•- Não foi nada.

•Ele sacou um revólver na hora que eu abaixei a guarda e falou:

•- Passa a grana que quem está falando aqui é o líder da máfia Yakuza.

Todos os créditos vão para o HisashiItYamaguti.

Obs: se quiserem saber em quem esses personagens foram inspirados, terei que pedir a autorização deles. Um deles foi um usuário da equipe do xtibia, que acabou saindo.

Editado por HisashiItYamaguti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou sem criatividade para criar um nome de máfia, caso não saiba:

"Yakuza está envolvida em crimes de extorsão". Perceba que na história, eu deixo claro que quase tudo é uma metáfora do que acontece no barzinho do éks, já outras eu sou mais específico.

Link para o comentário

Estão desviando o assunto do tópico. Affz, se houvesse uma área certa invés de ser no Barzinho do Éks.

E não é um dedo, são dois dedos.

Aprendeu no Google, agora?

Ri pacas.

- Skydangerous

Eu sei de tudo sobre a máfia Yakuza, pois invés de você que só lê o título do Tópico e depois fica postando besteiras, com provavelmente com o objetivo de se aparecer por algo que não é.

Se não veio ler a história e comentar algo sobre ela. Pega o seu mouse e clica em fórum.

Editado por HisashiItYamaguti
Link para o comentário

Merecer merece, mas não são levados à sério.

E para de escrever como se fosse um cult da vida man.

Que o Papo Cabeça seja louvado! Eu absorvo conhecimento transcendentemente.

A História fala sobre o Barzinho do Éks, como você quer que eu poste em Tibia Global?

Eu até poderia ter pensado em postar no Papo Cabeça, mas não estou falando sobre lá, mas sobre aqui.

Aquela seção serve para qualquer tipo de Roleplay, não sei porque colocaram ali...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...