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Mapa: Dorion

Versão: 8.60

TFS: 4.0

Mysql - mas no momento Sqlyte so test serv.

 

 

Meu problema é um seguinte, estalei um Woe no meu Otserve , e está dando alguns erros vou postar para vocês ver e tentarem me ajudar: acredito que estou no lugar serto, DUVIDAS SOBRE scripts:

 

Vamos lá:

 

 

1º Duvida:

 

tibiakingwar/data/talckactios/scripts/WOE.lua

 

[08/03/2012 16:27:40] [Error - TalkAction Interface]

[08/03/2012 16:27:40] data/talkactions/scripts/woe.lua:onSay

[08/03/2012 16:27:40] Description:

[08/03/2012 16:27:40] (luaGetPlayerNameByGUID) Player not found

 

alguem te como me explicar, esse erro da quando eu com o comando do GOD /WOE ON ativo.

 

 

2º Duvida:

 

tibiakingwar/var.lua

 

--Coordenada onde vai ser teletransportado ao usar atalho.

--[[

Castle.guildEntry = {x = 352, y = 1203, z = 5}

 

Castle.salas =

{

a = {fromx=37, tox=379, fromy=1189, toy=62, z=7},

b = {fromx=37, tox=379, fromy=1189, toy=62, z=6},

c = {fromx=37, tox=379, fromy=1179, toy=62, z=5}

}

 

Como coloco minhas cordenada para o Meu WOE aparecer os tps que teletransporta para lugar certo. Eu já arrumei tudo so falta essa parte que eu não etendi muito direito, se alguem souber um post aque no Xtibia com fotos por favor postar o Link.

 

 

adiciona msn: waguiinsallez_jf@hotmail.com

 

 

 

~~~~~~~~~~~~ GOD MAZZY ~~~~~~

post-324120-0-58102800-1331235444.jpg

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/182094-woe-talckactions-woe/
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Tenta esse woe.lua

 

dofile("./_woe.lua")
local config = woe_config
function onSay(cid, words, param)
if words == "/woe" and param == "/!/SETUP" then
 Woe.setup()
 return true
end

Woe.getInfo()

local myTable = {}

for _, i in ipairs({"%d", "%B", "%Y", "%X"}) do
 table.insert(myTable, os.date(i, infoLua[4]))
end

if Woe.isStarted() then
 text = "time left = " ..  Woe.timeToEnd().mins .. ":" .. Woe.timeToEnd().secs .. "\nActually the castle " .. Castle.name .. " is owned by " .. Woe.guildName() .. ".\n" .. Woe.breakerName() .. " broke the empe at "..myTable[1].." / "..myTable[2].." / "..myTable[3].." at time "..myTable[4].."."
else
 text = "the last woe was won by " .. Woe.guildName() .. ".\n" .. Woe.breakerName() .. " broke the empe at "..myTable[1].." / "..myTable[2].." / "..myTable[3].." at time "..myTable[4].."."
end
if words == "/woe" then
 if getPlayerAccess(cid) >= config.accessToStar then
  if param == "on" then
   if Woe.isTime() ~= true then
 doBroadcastMessage("War of Emperium will start in next 5 minutes...", config.bcType)
 doBroadcastMessage("will have a duration of " .. config.timeToEnd .. " Minutes.", config.bcType)
 setGlobalStorageValue(stor.WoeTime, 1)
   else
 doPlayerSendCancel(cid, "WoE is already running.")
   end
  elseif param == "off" then
   if Woe.isTime() == true then
 doBroadcastMessage("WoE was canceled...", config.bcType)
 setGlobalStorageValue(stor.WoeTime, 0)
 setGlobalStorageValue(stor.Started, 0)
 if isCreature(getThingFromPos(Castle.empePos).uid) == TRUE then
  doRemoveCreature(getThingFromPos(Castle.empePos).uid)
 end
 if getThingFromPos(Castle.desde).itemid > 0 then
  doRemoveItem(getThingFromPos(Castle.desde).uid)
 end
 Woe.removePre()
 Woe.removePortals()
   else
 doPlayerSendCancel(cid, "WoE is not running.")
   end
  elseif param == "empe" then
   doSummonCreature("empe", Castle.empePos)
  elseif param == "go" then
   local newPos = Castle.empePos
   newPos.y = newPos.y + 1
   doTeleportThing(cid, newPos, FALSE)
  elseif param == "info" then
   doPlayerPopupFYI(cid, text)
  else
   doPlayerSendCancel(cid, "not valid param.")
  end
 elseif getPlayerAccess(cid) < config.accessToStar then
  if param == "info" then
   doPlayerPopupFYI(cid, text)
  end
 else
  doPlayerSendCancel(cid, "not possible.")
 end
elseif words == "!recall" then
 if Woe.isStarted() == true then
  if getPlayerGuildLevel(cid) == GUILDLEVEL_LEADER then
   if Woe.isInCastle(cid) == true then
 local members = Woe.getGuildMembers(getPlayerGuildId(cid))
 if #members > 1 then
  if(exhaust(cid, stor.recall, config.recallTime) == 1) then
   for _, i in ipairs(members) do
    if getPlayerGuildLevel(i) ~= GUILDLEVEL_LEADER then
	 local pos = getClosestFreeTile(cid, getCreaturePosition(cid), FALSE, TRUE)
	 doTeleportThing(i, pos, FALSE)
    end
   end
   doCreatureSay(cid, "Emergency Recall", TALKTYPE_SAY)
  else
   doPlayerSendCancel(cid, "you can only use this every " .. config.recallTime / 60 .. " minutes.")
  end 
 else
  doPlayerSendCancel(cid, "no members online.")
 end
   else
 doPlayerSendCancel(cid, "only can be used in the castle.")
   end
  else
   doPlayerSendCancel(cid, "you are not the leader.")
  end
 else
  doPlayerSendCancel(cid, "woe is not running.")
 end
end
return true
end

 

 

 

Aqui...

 

 

 


--Coordenada onde vai ser teletransportado ao usar atalho.
--[[
Castle.guildEntry = {x = 352, y = 1203, z = 5} // por onde a guild vai entrar

Castle.salas =
{
a = {fromx=37, tox=379, fromy=1189, toy=62, z=7}, // posição da sala 1
b = {fromx=37, tox=379, fromy=1189, toy=62, z=6}, // posição sala 2
c = {fromx=37, tox=379, fromy=1179, toy=62, z=5} // posição da sala 3
}


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https://xtibia.com/forum/topic/182094-woe-talckactions-woe/#findComment-1213509
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