Ir para conteúdo

[Encerrado] Erro Ou Tentar Deixar Servidor Online

Luiz159753

Posts Recomendados

Gente, eu criei um OTserv bunitinhu e tudo mais n tô conseguindo deixar ele online, já tentei liberar, re-liberar as portas no firewall tentei liberar no modem com vários tutoriais e até fiz um monte de mudançar já pra ver se dava certo.

Mas não consegui deixar online, talvez pode ser que eu esteja abrindo alguma porta errada e tudo alguém ae pode me ajudar?

Aki tá as informações do meu pc caso precise...

Microsoft Windows XP profissional versão 2002

Genuine intel® CPU

2140 @ 1.60GHz

2GB de Ram

80GB de HD

Internet: 600K Oi velox

Modem ZTE ZXDSL 831 Series 2

Postem ae pf...

Editado por Luigu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu modem funciona em modo de discagem? se nao ponha para discar pois seu modem pode estar com concçao rotiada isso impede ele de criar um ip real para que possa ser acessivel!

se usar ner compartilhada basta uasar o dmz mode!

Link para o comentário

Não entendi muito bem mas ao meu entender você não consegue ligar seu O.T Com Internet Modem realmente é tenso mas eu não vou te mentir uma vez eu tava de modem e tambem estava com esse erro então usei hamachi pra tentar resolver e foi

Link para o comentário

meu amigo o modem pode ser configurado de dus maneiras, uma o modo de discagem , toda vez q vc ligar o seu pc vc tem q abrir o discador da sua coneçao banda larga la contem o usuario e senha da sua internet! e se estiver ao ligar o pc ja tem net no pc seu modem esta no modo rotiado, onde ele nunca perde conecçao ao desligar o pc, internet sempre continua!, se vc usar o modo de rotiamento de modem ele te definira um ip que sempre será akele ate q o modem seje desligado ou reiniciado, ou seja, o modem te da um ip virtual que nao pode ser acessado ja oq o ip logico esta sendo usado pelo modem para gerar o seu ip generico(virtual), para isso q usamos o modo de discagem para q o pc fique com o ip logico, assim os player acessa ele diretamente!

e dmz mod é apenas pra qm usa net compartilahda, isso libera automaticamente as portas ultilizadas pelo ip do pc "X", ou seja, se o pc com ip "x" usar a porta 7171 e 7172, o dmz vai liberar automaticamente para akela ip as portas direto do roteador!

Espero que vc tenha intendido o pq de se por a conecçao via discagem e se nao souber por veja um tutorial na net é muito simples, nao te explico aki pois eu to sem tempo agora e varia de sistema operacional para outro o modo de como se faz!

Ate amis, Se ajudei + rep!

Link para o comentário

Eu procurei na internet um tutorial de como fazer isso...

Mas os que achei falava pra criar uma conecção lá e eu criei e dps resetar o modem e eu resetei mais não adiantou nada

ele continua roteado...

Editado por Luigu
Link para o comentário

Windows XP

e o Modem é "ZTE ZXDSL 831 Series"

Me add msn aew que tbm fica mais fácil pra gente conversar...

luizgustavogaio@hotmail.com

Só pra saber... como que dá reputação? pra quando eu for te dar... é q sou novo aki no fórum

E então?

Eu to olhando todo dia ngm fala nada...

Editado por Luigu
Link para o comentário

• 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...