seu modem funciona em modo de discagem? se nao ponha para discar pois seu modem pode estar com concçao rotiada isso impede ele de criar um ip real para que possa ser acessivel!
se usar ner compartilhada basta uasar o dmz mode!
Por Luiz159753, 06 de mar. de 2012 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Herói
Reputação: +359
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Gordo Warlike

seu modem funciona em modo de discagem? se nao ponha para discar pois seu modem pode estar com concçao rotiada isso impede ele de criar um ip real para que possa ser acessivel!
se usar ner compartilhada basta uasar o dmz mode!
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Hunter of Gold

Tipow minha net n é rotiada é só pra esse pc aki msm...
mais como assim em modo discagem?
e dmz modos?
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +17

Não entendi muito bem mas ao meu entender você não consegue ligar seu O.T Com Internet Modem realmente é tenso mas eu não vou te mentir uma vez eu tava de modem e tambem estava com esse erro então usei hamachi pra tentar resolver e foi
info

Hamachi é só pra internet compartilhada né não?
info

Eu também não entendo isso mas sei que funcionou ![]()
info

Não consegui deixar o OT online com HAMACHI fiz tudo igual um tutorial que achei mais só eu consegui entrar no meu servidor... ajuda aew
info

meu amigo o modem pode ser configurado de dus maneiras, uma o modo de discagem , toda vez q vc ligar o seu pc vc tem q abrir o discador da sua coneçao banda larga la contem o usuario e senha da sua internet! e se estiver ao ligar o pc ja tem net no pc seu modem esta no modo rotiado, onde ele nunca perde conecçao ao desligar o pc, internet sempre continua!, se vc usar o modo de rotiamento de modem ele te definira um ip que sempre será akele ate q o modem seje desligado ou reiniciado, ou seja, o modem te da um ip virtual que nao pode ser acessado ja oq o ip logico esta sendo usado pelo modem para gerar o seu ip generico(virtual), para isso q usamos o modo de discagem para q o pc fique com o ip logico, assim os player acessa ele diretamente!
e dmz mod é apenas pra qm usa net compartilahda, isso libera automaticamente as portas ultilizadas pelo ip do pc "X", ou seja, se o pc com ip "x" usar a porta 7171 e 7172, o dmz vai liberar automaticamente para akela ip as portas direto do roteador!
Espero que vc tenha intendido o pq de se por a conecçao via discagem e se nao souber por veja um tutorial na net é muito simples, nao te explico aki pois eu to sem tempo agora e varia de sistema operacional para outro o modo de como se faz!
Ate amis, Se ajudei + rep!
info

Já tentou com o NO-IP cara?
info

Sim já tentei o No-IP
Vo tenta aki por discagem vlw ae a todos q ajudaram
Se der certo de do reputação PiabetaMan01
info

Aguardo respostas se ainda houver duvida poste aqui!
info

Eu procurei na internet um tutorial de como fazer isso...
Mas os que achei falava pra criar uma conecção lá e eu criei e dps resetar o modem e eu resetei mais não adiantou nada
ele continua roteado...
Editado Março 16 por Luigu
info

me passa o modelo do rou modem que eu vou dar uma olhada num tuto na net e qual seu sistema operacional?
aguardo!
info

Windows XP
e o Modem é "ZTE ZXDSL 831 Series"
Me add msn aew que tbm fica mais fácil pra gente conversar...
luizgustavogaio@hotmail.com
Só pra saber... como que dá reputação? pra quando eu for te dar... é q sou novo aki no fórum
E então?
Eu to olhando todo dia ngm fala nada...
Editado Março 17 por Luigu
info
Reputação: +585

info
Gente, eu criei um OTserv bunitinhu e tudo mais n tô conseguindo deixar ele online, já tentei liberar, re-liberar as portas no firewall tentei liberar no modem com vários tutoriais e até fiz um monte de mudançar já pra ver se dava certo.
Mas não consegui deixar online, talvez pode ser que eu esteja abrindo alguma porta errada e tudo alguém ae pode me ajudar?
Aki tá as informações do meu pc caso precise...
Microsoft Windows XP profissional versão 2002
Genuine intel® CPU
2140 @ 1.60GHz
2GB de Ram
80GB de HD
Internet: 600K Oi velox
Modem ZTE ZXDSL 831 Series 2
Postem ae pf...
Editado Março 6 por Luigu