Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Como Criar House

igorcbc

Pergunta

Oi galera Eu Sou Novo Em Criar Otserve E Queria saber como add house no meu mapa por que tem poucas house

E tambem Aproveitando O topico queria saber como pegar a Area Vip Do mapa Baiak E colocar no meu mapa

obrigado

Editado por Igorziinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se for adicionar casas (criar e tal) terá que ser feito pelo MAP editor, sendo facilidado.

Se não for, reformule a questão de uma outra forma .

#OFFTOPIC

@Beeki

Parabéns, você merecia virar estagiário, ta sendo de muito bom serviço no fórum.

Parabéns !

Link para o comentário

• 0

Oi galera Eu Sou Novo Em Criar Otserve E Queria saber como add house no meu mapa por que tem poucas house

E tambem Aproveitando O topico queria saber como pegar a Area Vip Do mapa Baiak E colocar no meu mapa

obrigado

Após ter criado a House, você precisa adicionar a porta nela, então segue as o Mini Tutorial !

vá em house palette e clique em ADD depois de clicar la é so Selecionar os tiles da house.

2lcbrxc.jpg

Após feito isso, clique em select exit ( é onde você ira definir onde é a porta da house ) apos clicar lá só selecionar um SQM a frente da porta da house e pronto, ficando mais ou menos assim!

i2lt39.jpg

ali onde está azul é como deve ficar os tiles quando você add a Nova house e ali na porta da house onde tem um splash é a saida da House, até espero ter ajudado.

Link para o comentário

• 0

O que á de errado ? o Tutorial está ai você o seguiu ?

Para aparecer o splash na porta da casa você tem que clicar em Select exit.

Link para o comentário

• 0

NAO TA INDO PARA COMPRAR A HOUSE SO FICA MONTADA MAIS A PORTA NAO FICA COM O PREÇO E TALS PARA COMPRAR

Editado por Igorziinho
Link para o comentário

• 0

Cara explique-se melhor por favor, se você não souber falar onde está ta tendo dificuldade fica meio impossível e te ajudar, até!

Link para o comentário

• 0

consegui com a sua 1 explicaçao vlw + rep.

agora o outro como faço para pegar a area vip do mapa baiak e colocar no meu mapa?

Editado por Igorziinho
Link para o comentário

• 0

Abre o mapa baiak no local que você quer copiar, aperte a telca SHIFT depois selecione a parte do mapa que você quer copiar, aprte control + C e pronto, só colar ela no seu Mapa.

Link para o comentário

• Criar Novo...