Ir para conteúdo

Criar Spells Pokemon


lucao2011

Posts Recomendados

Tipo do script: Spell

Protocolo (versão do Tibia): 8.54

Servidor utilizado: Pokemon Dash Advanced

Nível de experiência: Sei la

Adicionais/Informações: -

 

Pessoal , queria saber como criar magias para pokemons porque to criando um servidor e não manjo nada sobre spells etc... E como vai ter pokemons novos , eu quero spells novas também , então vai ser o seguinte... Não quero que ninguém mande tudo de mão beijada , eu quero aprender ... por exemplo: Eu quero uma magia q caia 10 gelos do céu em formato de X ...

Ai vcs me ensinaram oque por no script e como fazer a magia ter tal Sprite...

Grato. :)

Editado por StormAdats
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

local spellConfig = {

{effect = 41,

area = createCombatArea({

{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1},

{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},

{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}})

},

}

 

 

local combats = {}

for k, config in ipairs(spellConfig) do

combats[k] = createCombatObject()

onTargetTile = function(cid, pos)

local basePos = getThingPosition(cid)

local fromPos = {x=basePos.x-6, y=basePos.y-8, z=basePos.z}

doSendDistanceShoot(fromPos, pos, 28)

end

setCombatCallback(combats[k], CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

setCombatParam(combats[k], COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combats[k], COMBAT_PARAM_EFFECT, config.effect)

setCombatFormula(combats[k], COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.593, -50, -0.929, -100)

setCombatArea(combats[k], config.area)

end

 

 

local function castingSpellTime(p)

if(isCreature(p[1]) == TRUE) then

doCombat(unpack(p))

end

end

 

function onCastSpell(cid, var)

doCreatureSay(cid,Blizzard", TALKTYPE_ORANGE_1)

for k, combat in ipairs(combats) do

addEvent(castingSpellTime, (250*k), {cid, combat, var})

end

return true

end

Em vermelho o que o pokemon vai fala cuando lança a magia en azul claro o efeito e tals tipo agra gelo fogo e en rosa onde a magia começa e os numeros 1 e aonde a magia pega fis um x como voc pediu espero ter ajudado.

Editado por Felipefox34
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...