Ir para conteúdo

[Encerrado] [Help] Bug Ao Morrer!

LucasDipic

Posts Recomendados

é o seguinte passei meu ot pra um cara por war system, ele colocou tal .. mais ele me disse que ainda faltava compilar um negoço lá desse topico TSF 4 e os items.xml e otbm deste topico : http://www.xtibia.com/forum/topic/155489-gesior-acc-guild-war-system-com-escudos/ , ai vou postar 1 SS do bug que fica quando mata 1 play .. ele não MORRE ele fica parado travo,mais pode atacar,e fica ganhando +REP sozinho mesmo depois de morto .. veja nas SS >Captura de tela inteira 04032012 201522.bmp SS > Captura de tela inteira 04032012 201511.bmp e outro problema que eu tou depois de ter colocado a war system é,não da pra criar 2 char na mesma conta .. fica dando invalid account name se alguem souber como resolver esses erros ,posta aí dou +REP , precisando muito .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...