Ir para conteúdo

[Dúvida] Gesior ,nicaw Ou Outro Site Sem Accmaker !


Riiicky

Posts Recomendados

Eae Gurizada do XTibia ,

 

Como não intendo de web maus elementos sempre me hackeam pelo site queria saber se tem como fazer um site desses sem acc maker .

antes de alguém dizer a faz um site ! é pq não sei fazer site e gesior e só fazer os bang fácil com xampp ! é isso ai vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.4shared.com/rar/tfqcY1vn/htdocs_3.html?

 

 

quem usar o player da radio em seu site, manda 1 e-mail para que seu ot seja postado na lista em nossa radio com os melhores ots os que tiverem mais players ficarao no inicio obrigado.

 

Even Radio a melhor radio da web otima qualidade e musicas atualizadas pra voce.

 

gesior -->

 

htdocs/layouts/tibiacom/layout.php

 

bem no comeco apos o html de um enter e cole o codigo feche e salve.

 

<center><iframe src="http://#####/player/" width="100%" marginwidth="0" height="50" marginheight="8" scrolling="no" frameborder="0"></iframe></center>

 

modern acc -->

 

htdocs/templates/seulayout/index.tpl

 

bem no comeco apos o html de um enter e cole o codigo -->

 

<center><iframe src="http://#####/player/" width="100%" marginwidth="0" height="50" marginheight="8" scrolling="no" frameborder="0"></iframe></center>

 

ajudem nos, abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie um blog enquanto não conseguir usar o gesior e talz...

Um site muito bom para criar blogs é www.webnode.com.br

 

ss agora to lgd vi uns templante maneiro nesse site :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existe um milhao de tutorias na sessao de websites ensinando a criar um site!

 

Procure, estude, tente e seja feliz!

 

cara só que nao intendeu de web e meu ot é em mysql e só vou fazer um site informativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara mais

Tanto tutorial que tem aqui no XTibia encinando instalar Modern AAC / Gesior mano, pra que você vai criar um blog informativo ?

 

cara mas como não sei de web sempre so hackeado e em sqlite não tem como criar gesior ou moderd acc (euacho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existem na net milhoes de video aulas de como deixar o xampp e o gesior 90% mais seguro eu tenhu um ot com site uso gesior e so fui hackiado uma vez, depois fiz mudança na segurança com tutoriais de varios forums e nunca mais tive problemas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existem na net milhoes de video aulas de como deixar o xampp e o gesior 90% mais seguro eu tenhu um ot com site uso gesior e so fui hackiado uma vez, depois fiz mudança na segurança com tutoriais de varios forums e nunca mais tive problemas!

 

Poo mano se vooc' botar alguns dos tutorias que vooc' uso agradeçeria muito , ouvi dizer que account maker é melhor que gesior pois nao tem bugs e verdade?(menos risco de ser hackeado?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

malz pela demora to jogando global denovo e ta brabo lembrar de entrar no forum!

 

Bem como asism account maker? ta falando de acc manager? se for acc manager varia de distro em distro e pode ser muito vuneravel!

 

e sim eu estarei postando uns tutos em breve para ajudar a deixar mais seguro o geisior ate mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...