- 0
dúvida Account Manager
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 2 respostas
- 636 visualizações
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 467 visualizações
-
- 0 respostas
- 1120 visualizações
-
- 0 respostas
- 1892 visualizações
-
Pergunta
tiagovx 1
Olá xtibianos,
tenho um script que todos os players ganha 2 dias de vip e [VIP] no nome , entao quando eu logo o account manager ele fica com o nome [VIP] Account Manager entao ele nao funciona a funçao de criar conta como eu faço para ele funcionar mesmo com o nome [VIP] Account Manger , ou se voce quiser o script para habilitar isso pra min , ta ai o script e outra coisa tem outro erro que todos os playars que cria nome ex: Tiaguete'silva com a aspa nao ganha a [VIP] no nome ainda buga tudo se voces poder colocar pra ganha vip tambem eu agradeçeria
function pegarNome(name)
return string.sub(name, 7)
end
function onLogin(cid)
local name = getCreatureName(cid)
local nome = getPlayerGUID(cid)
if isVip(cid) then
if string.sub(name, 1,6) == "[VIP] " then
return true
else
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '[VIP] "..name.."' WHERE `id`= " .. nome .. ";")
doPlayerSendTextMessage(cid,19,"Você sera kikado em 10 segundos para atualizar seu nome para VIP.")
addEvent(doRemoveCreature,10000,cid)
end
else
if string.sub(name, 1,6) == "[VIP] " then
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '"..pegarNome(getCreatureName(cid)).."' WHERE `id`= " .. nome .. ";")
doPlayerSendTextMessage(cid,19,"Você sera kikado em 10 segundos para tirar o VIP do seu nome.")
addEvent(doRemoveCreature,10000,cid)
end
end
return true
end
Editado por tiaguteLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados