Ir para conteúdo

Mudando Conceitos: Flood

dwhfms

Posts Recomendados

Salve Galera!

Estou aqui para comentar um assunto meio que polêmico no nosso fórum. Nós sempre atendemos os reports que vocês fazem de tópicos e/ou posts irregulares e percebemos que o conceito de flood no nosso fórum está bem distorcido.

floodut.jpg

E é por isso criei este tópico; Então vamos ao ponto, casos que serão considerados flood:

• Quando o usuário criar um tópico e/ou post sem conteúdo.
  • Quando o usuário criar um tópico e/ou post com intenção de ganhar post
  • Quando o usuário criar um tópico e/ou post com letras/números/caracteres totalmente aleatórios
  • Quando o usuário criar um post que não acrescente nada ao tópico**

** Postagens que não acrescentem nada ao tópico serão avaliadas, pois nem sempre a intenção foi desviar o assunto do tópico. As vezes a pessoa quer só agradecer, o que é bom. Reprimir o usuário só fará com que ele se torne um sangue-suga, que consumirá e nem sequer agradecerá.

Vocês devem estar pensando: Mas Won, já não é assim? Sim e não, isso varia muito de pessoa pra pessoa e alguns acham que certas coisas são relevantes e outras não, causando um verdadeiro caos nos reports e as vezes induzindo o moderador a um possível erro.

Lembrem-se que o conceito básico de um fórum é a interação entre usuários e se ela for muito limitada teremos um fórum chato e monótono.

21nl25z.png

Editado por Won Helder
Revisão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem ofensas a equipe.

Quando eu era usuário, sempre reportei post (floods), mas nunca atendiam, chegavá até MOD no tópico, mas não falavá nada.

Se dúvidar, tem floods nos tópicos que eu reportei já faz, 1 ou 2 meses.

Agora, quando eu vejo flood, nem penso mais em reportar, pois quando eu reportava, não chegavá a fundamento nenhum.

Só reporto tópicos em áreas erradas, ot server com vírus, ot server sem scan, etc....

Se dúvida, não sou apenas eu, mas muitas pessoas por ai.

Editado por HisashiItYamaguti
Link para o comentário

Sem ofensas a equipe.

Quando eu era usuário, sempre reportei post (floods), mas nunca atendiam, chegavá até MOD no tópico, mas não falavá nada.

Se dúvidar, tem floods nos tópicos que eu reportei já faz, 1 ou 2 meses.

Agora, quando eu vejo flood, nem penso mais em reportar, pois quando eu reportavá, não chegavá a fundamento nenhum.

Só reporto tópicos em áreas erradas, ot server com vírus, ot server sem scan, etc....

Se dúvida, não sou apenas eu, mas muitas pessoas por ai.

Link para o comentário

Folspa, é sim necessário, o sistema de reputação as vezes serve apenas para se o tópico lhes foi útil. Mas se foi além de útil, muito bom e organizado o tópico, se você agradecer, comentar, elogiar fica sendo bem diferente, ele se contenta mais com isso do que um ponto de reputação, isso é fato, e ninguém pode mudar.

Link para o comentário

HisashiItYamaguti, você deve entender que as vezes nós acabamos punindo o cara por outro tópico que não foi aquele que você reportou.

Eu me lembro dessa história do cara que postava "z", acho que até fui eu que bani ele.

Abraços

Link para o comentário

Repotavá está incorreto, o certo é Reportava. Jumento.

Isso é flood.

Belo tópico.

Eu ri quando você escreveu isso, eu não falei repotavá, xD.

Mas eu sei que está errado reportavá, mas você também falou errado o que eu falei.

Poker Face.

- Won Helder

Tinha 2 floods no meu tópico, eu reportei e apareceu um MOD, alertando um outro usuário, mas o meu que eu reportei, não foi alertado.

AnyurTC, o CarlosAlberto alertou um outro, eu estou falando do post do The Maker, eu acho que ele foi alertado, não sei, pois não tem post falando isso.

Editado por HisashiItYamaguti
Link para o comentário

Repotavá está incorreto, o certo é Reportava. Jumento.

Isso é flood.

Belo tópico.

Eu ri quando você escreveu isso, eu não falei repotavá, xD.

Mas eu sei que está errado reportavá, mas você também falou errado o que eu falei.

Poker Face.

- Won Helder

Tinha 2 floods no meu tópico, eu reportei e apareceu um MOD, alertando um outro usuário, mas o meu que eu reportei, não foi alertado.

AnyurTC, o CarlosAlberto alertou um outro, eu estou falando do post do The Maker, eu acho que ele foi alertado, não sei, pois não tem post falando isso.

Resolvi o problema já.

Continuem comentando galera, o que vocês acham sobre o assunto?

Link para o comentário

• Criar Novo...