marlospk 1 Postado Fevereiro 9, 2012 Share Postado Fevereiro 9, 2012 iae galera o site http: // otservlist. org/ (sem o espaço) nao quer abrir aki em casa, ja tentei de tudo mais nao adianta , ele nao esta off, na casa dos meus amigos o site entra mais aki nao quer abrir de geito nenhum. ja tentei outro navegador, ja reiniciei o molden e nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao33 29 Postado Fevereiro 10, 2012 Share Postado Fevereiro 10, 2012 mesmu aki em casa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 Sim, ta havendo alguns problemas como estes, mais e que o site esta caindo diversas vezes, hoje por exemplo, por volta de 10h da manhã estava offline (pelo menos aqui), acho que estão tentando arrumar... Em fim, existe varias outras listas, procure no google algo relacionado a: Otservlist e aparecera outros sites do mesmo gênero... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 Sim, ta havendo alguns problemas como estes, mais e que o site esta caindo diversas vezes, hoje por exemplo, por volta de 10h da manhã estava offline (pelo menos aqui), acho que estão tentando arrumar... Em fim, existe varias outras listas, procure no google algo relacionado a: Otservlist e aparecera outros sites do mesmo gênero... aqui não pega a uns 5 dias ja, e na casa de um amigo pega normalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 Sim, ta havendo alguns problemas como estes, mais e que o site esta caindo diversas vezes, hoje por exemplo, por volta de 10h da manhã estava offline (pelo menos aqui), acho que estão tentando arrumar... Em fim, existe varias outras listas, procure no google algo relacionado a: Otservlist e aparecera outros sites do mesmo gênero... aqui não pega a uns 5 dias ja, e na casa de um amigo pega normalmente. Tenta entrar com outro navegador, e atualizar todos os complementos do seu navegador... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 Sim, ta havendo alguns problemas como estes, mais e que o site esta caindo diversas vezes, hoje por exemplo, por volta de 10h da manhã estava offline (pelo menos aqui), acho que estão tentando arrumar... Em fim, existe varias outras listas, procure no google algo relacionado a: Otservlist e aparecera outros sites do mesmo gênero... aqui não pega a uns 5 dias ja, e na casa de um amigo pega normalmente. Tenta entrar com outro navegador, e atualizar todos os complementos do seu navegador... ja tentei no explorer e mozila, ja exclui coockies fiz tudo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthursX 0 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 Mesma coisa aqui, mas como eu parei de jogar ot, to de boa. KKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 va no GOOGLE pesquisa otservlist fica clikando ate ele entrar ele so esta passando por momentos de instabilidade mais ele esta on. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 Deve ser instabilidade mesmo, pois, com todos que eu conheço estão tendo esse problema, quer dizer, eles entram em uma hora e quando vão entrar ela aparece estar offline, acho que a solução somente e por parte da OtServList... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandroskt8 2 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 tenta usar outro navegador google chrome aqui em casa ta normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 tenta usar outro navegador google chrome aqui em casa ta normal. eu uso ele mais nen pega. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao33 29 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 Aki tbm tentei opera explore google chrome mozila entre outros.! nao funfa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 (editado) Ta rodando liso com firefox/iexplorer/chrome aqui A última vez que caiu foi durante uma manutenção que faz muito tempo. Editado Fevereiro 11, 2012 por fireelement Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Fevereiro 12, 2012 Share Postado Fevereiro 12, 2012 aqui funcionando normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao33 29 Postado Fevereiro 12, 2012 Share Postado Fevereiro 12, 2012 Aqui Nao funciona XTIBIA ONLINE No meu dedicado funfa em casa nao... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados