Ir para conteúdo

Sugestão!

zodiak

Posts Recomendados

Eae galera do Xtibia, não sei se estou postando na área certa!

Mas gostaria de sugerir que a moderação, realizasse um projeto parecido com a Assinatura da Semana, no caso Pixel Art da semana, aonde a comunidade poderia competir pela Arte da semana..

Poderia ser divido em temas, Swords/Axes/Monstros/Players/Itens e etc.. Só estou sugerindo isso, por que quando a Assinatura da Semana era mais ativa, ajudava as pessoas a se interessarem um pouco mais. E um pouco de competição é sempre bom para estimular a criatividade e o interesse.

O que vocês acham?

Não sei se isso já existe ou existiu, se já.. peço que desconsiderem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente!

Alguma área de duelos, ou como vc mesmo sugeriu. Enfim, uma ótima ideia, ainda mais agora q a área de sprites esta mais movimentada ;D

Outra ideia legal seria abrir um group ou um chat q tenha spriters experientes q se dediquem a ensinar os novatos na área, mostraria q vcs dão importância para o esforço deles, afinal c vc n tiver apoio, desiste ;]

Link para o comentário

serio ótimo uma areá que tivesse competições de sprite isso iria ajudar no que? as pessoas tem realmente o objetivo de ganhar. então elas iriam se esforçar mais no aprendizado, entende?

@Hat

o black e meu aluno hehe.

gano dele a hora que eu quiser u.u

Link para o comentário

• Criar Novo...