Katan 4 Postado Fevereiro 8, 2012 Share Postado Fevereiro 8, 2012 Olá pessoal, meu nome é Katan, sou mapper e sou novo no fórum. Estarei postando aqui fotos de mapas etc, para vocês avaliarem meu trabalho. Aqui vou postar umas fotos da nova areá de hunt de medusa que estou fazendo, não terminei ela totalmente mas vou postar algumas partes prontas e de como está ficando espero que gostem, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuuhTorres 114 Postado Fevereiro 8, 2012 Share Postado Fevereiro 8, 2012 Bem legal tudo,porém muito "global". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Katan 4 Postado Fevereiro 8, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 8, 2012 Bem legal tudo,porém muito "global". Obrigado, mas não entedi o do ''GLOBAL'', e como disse não terminei de editar e não deu pra mostrar totalmente as fotos, isso é só uma introdução, mais pra frente estarei postando mais fotos. Valeu até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeenZieL 2 Postado Fevereiro 9, 2012 Share Postado Fevereiro 9, 2012 mto bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Fevereiro 9, 2012 Share Postado Fevereiro 9, 2012 Bem legal seus mapas, continue postando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Katan 4 Postado Fevereiro 9, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 9, 2012 Obrigado, estarei sim com certeza postando mais. Obrigado galera. ; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados