Ir para conteúdo

Tabelas Do Forum

rodrygosos

Posts Recomendados

mano o problema é que uso linux dai não aparece qual o problema então queria a tabela completa, tipo eu faço tudo certin, só que na hora q cliko e post a pagina fica toda branca, ja tentei varios scripts de forum ;s

alguem ajuda? aff xtibia ta muito parado mano nunca resolvo nada aqui, sempre acabo me virando sozinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não aparece que tabela falta. quando clika em post n aparece nenhum erro apenas a pagina fica toda branca.

aparece tudo certin, pra escolher o char dai eu boto o titulo e o assunto e clico em post ai fica tudo branco e n aparece nenhum erro na pagina

aproveitar aqui e pegunta como eu boto pros cara escolher o pais deles no gesior? não ta tendo essa opção no meu site

Editado por TkSamer
Link para o comentário

Ja usou alguma feramenta de debug? Se ele retorna uma pagina toda embranco e erro de programação.

Não conheço afundo os sistema do gessior, mais se ele adicionou uma ferramenta de debug te garanto que ela esta desligada. Geralmente player final não encontre erros no site.

Ative a ferramenta de debug do gessior se não existir baixe uma no google e instale.

Como disse não sou conhecedor dos sistemas do gessior, mais uma ferramenta de pais e filhos nao e complexa de se criar.

Link para o comentário

não mano pais que quis dizer é o País kkkk Continente q a pessoa mora tipo Brazil

Acentuação conta muito aqui no forum, viu como assassinar o português pode atrapalhar.

Vc que mudar as cidades disponíveis para ele nascer certo?

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...