Ir para conteúdo

Peça Sua Sign


zodiak

Posts Recomendados

Graandes amigos do Xtibia!

 

Bom, sou um visitante diário aqui da seção de design do Xtibia e acho que eu posso estar contribuindo pra atender a grande quantidade de pedidos aqui nessa seção.

 

Minha intenção é fazer 1 sign por dia, maas se eu estiver livre, ficarei feliz em atender mais pedidos.

Eu estarei me limitando na criação apenas de signs, não tenho prática em avatares e fan bars.

Caso eu não consiga entregar o pedido em 1 dia, por favor espere, seu pedido será entregue.

 

O que eu preciso pra fazer a sign:

 

- Dimensões (ex: 200x150)

- Tema (ex: Naruto/personagem)

- Texto (ex: Zodiak)

(Pedidos que não contenham essas especificações, ainda serão atendidos, porém serão feitos do meu jeito.)

 

O resto fica no critério de vocês, sintam-se livres para especificar como vocês querem a sign.

 

Importante

- O limite é 1 sign a cada 2 semanas por usuário. Sendo que o usuário deve ter no mínimo 10 posts, seguindo as regras da seção.

 

- Vou pedir também que a comunidade se limite a postar apenas o pedido, outros assuntos/agradecimentos/criticas mandem por PM, pois facilitaria muito o entendimento e a ordem dos pedidos.

 

E é isso ai, espero estar ajudando! Se quiserem ver alguns dos meus trabalhos visitem meu deviant

 

 

Aulas

Também estou dando "aulas" toda terça e quinta para membros com pelo menos 200 posts.

A aula funciona da seguinte maneira: Você escolhe um tema, e fazemos uma sign juntos, passo à passo.

 

Poste aqui o pedido da aula que enviarei um PM marcando o horário.

Editado por ZoDiAk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

>Tipo:Sing/Avatar/

->Tema: Sasuke Shippuden ou sasuke otokage

->Fundo:Roxo e preto, com brilhos tbm ( mas nao exagera '-' )

->Texto a Ser Escrito Nela : Power of The Future ( em cima da imagem )

->Explicaçao: coloca tbm o nome Rafodastico no canto inferior do lado esquerdo , e o sasuke com um raio na mao se vc puder fazer xD

-> Dimensão : A que mais combinar com a imagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Tbm quero uma

 

Quero uma do Yu-gi-oh!

se puder coloka o ezodia

a dimençao pode ser qualquer uma mas q seja bem boa

e o texto coloka JoseWitiuk Exiva-me

 

Se der fas um avatar???

se fizer te darei tbm rep+ 2 pelos seus trabalhos

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Galera, surgiu uma oportunidade para reviver esse tópico, estou com mais disponibilidade para realizar os pedidos!

Também estou dando "aulas" toda terça e quinta para membros com pelo menos 200 posts. A aula funciona da seguinte maneira: Você escolhe um tema, e fazemos uma sign juntos, passo à passo.

 

Portanto, podem começar a pedir! Prometo que os pedidos serão entregues o mais rápido possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...