Ir para conteúdo

Posts Recomendados

nao

mano tu tem alguma noção de data base?

tenta entra

http://localhost:8090/phpmyadmin/ se voce fez as modificação pro xampp roda com as porta 8090

http://localhost/phpmyadmin/ se você não liberou a porta 8090 no xampp

coloca login e senha pra entra no phpmyadmin

dentro existe o nome da database que você criou para poder rodar o servidor

se ainda não fez isso pesso que olhe algum tutorial sobre assunto aqui mesmo no xtibia

Editado por Nibelins

Amigo, pelo que eu estava lendo suas msg's você não ta entendendo muito bem a parte de mysql,

Para começo de conversa, você tá com o mysql ativo e com o servidor fazer contato com ele ?

Se não esse é o erro, ele tenta atualizar o banco de dados com o novo registro e não consegue, porque não existe/não está configurado corretamente.

uma dica antes de posta algum problema pelo o que eu entendi vc não sabe colocar um servidor online tenta acha um topico de como colocar um servidor online tentar colocar um servidor online sem ter noção de nada e complicado procura entender um pouco sobre assunto pois seu problema não e bug sim falta de conhecimento sobre o assunto

se for por site, va em xampp/htdocs ache o arquivo accountmanager.php e porcura a posição x y z e muda para seu templo.

cara vc n tem noçao nenhuma de colocar um servidor online com site. procure tutoriais para iniciantes desde colocando um ot online sem site a colocar um ot online com site

cara vc n tem noçao nenhuma de colocar um servidor online com site. procure tutoriais para iniciantes desde colocando um ot online sem site a colocar um ot online com site

Foi o que eu falei. :)

Foi o que eu falei. :)

é o kra vem na parte de duvidas mais nem sabe oq ele msm esta fazendo n em tende nem mesmo o phpmyadmin em tao ele tem q começar pelo incio e nao pelo meio :)

a cala a boca velho se vcs nao falem merdas

Amigo seja mais educado, eu tentei te ajudar diversas vezes, em todas vc assassinou o português.

Se quiser se tornar famoso ou ter um bom OT, seja humilde nos do Eks queremos te ajudar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...