Ir para conteúdo

Me Ajuda Plx Porfavor Nao Ta Danddo Para Criar Account

mario21

Posts Recomendados

nao

mano tu tem alguma noção de data base?

tenta entra

http://localhost:8090/phpmyadmin/ se voce fez as modificação pro xampp roda com as porta 8090

http://localhost/phpmyadmin/ se você não liberou a porta 8090 no xampp

coloca login e senha pra entra no phpmyadmin

dentro existe o nome da database que você criou para poder rodar o servidor

se ainda não fez isso pesso que olhe algum tutorial sobre assunto aqui mesmo no xtibia

Editado por Nibelins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, pelo que eu estava lendo suas msg's você não ta entendendo muito bem a parte de mysql,

Para começo de conversa, você tá com o mysql ativo e com o servidor fazer contato com ele ?

Se não esse é o erro, ele tenta atualizar o banco de dados com o novo registro e não consegue, porque não existe/não está configurado corretamente.

Link para o comentário

uma dica antes de posta algum problema pelo o que eu entendi vc não sabe colocar um servidor online tenta acha um topico de como colocar um servidor online tentar colocar um servidor online sem ter noção de nada e complicado procura entender um pouco sobre assunto pois seu problema não e bug sim falta de conhecimento sobre o assunto

Link para o comentário

cara vc n tem noçao nenhuma de colocar um servidor online com site. procure tutoriais para iniciantes desde colocando um ot online sem site a colocar um ot online com site

Foi o que eu falei. :)

é o kra vem na parte de duvidas mais nem sabe oq ele msm esta fazendo n em tende nem mesmo o phpmyadmin em tao ele tem q começar pelo incio e nao pelo meio :)

Link para o comentário

a cala a boca velho se vcs nao falem merdas

Amigo seja mais educado, eu tentei te ajudar diversas vezes, em todas vc assassinou o português.

Se quiser se tornar famoso ou ter um bom OT, seja humilde nos do Eks queremos te ajudar.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...