GuuhTorres 114 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 (editado) [Life Thread] Guuh Torres - Nick: Guuh Torres - Level: 28 - Mundo: Empera - Profissão: Master Sorcerer - Magic Level: 31 Vamos começar nossa jornada...Para isso lá vai uma fotinha : Como podem ver,eu treinei primeiro pra depois upar... Olha mais uns levelzinhos ai na torre de amazon ao norte de carlin,um bom lugar pois tem pz perto ! Treinei mais um pouquinho ! Level 15 lá vou eu,na torre de amazon : Depois de upar até o level 15,já é hora de trocar os equipamentos : 8 leveis em 8 horas... Upando com os parceiro, HisashilYamaguti...HM level 20 é pra desert... Eu agora to level 24,por isso mudei meus items ai : Já "P.A",então vamos upar : Que tal um Magic Level ? Vou estar sempre atualizando,colocando novas imagens,espero que gostem... Att GuuhTorres. Editado Fevereiro 9, 2012 por GuuhTorres Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 Legalzinho, só fica balanceando agora o ml com o level para não ficar muito baixo. ATUALIZE Õ/ Att, Mophus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuuhTorres 114 Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2012 Ok,já estou ML 20 já tenho Premium Account para ativar,vou pegar ml 30 ai eu upo até level 20 ! Ai eu treino mais um pouco e ativo Premium Account ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 obrigado por postar seu LT , sempre bem vindo mais um aqui na seção *-* uma dica , não pegue ML enquanto está Premium , aproveite a P.A e depois upa ML ! eu level 27 free , ml 45 u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuuhTorres 114 Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2012 Há muito obrigado pelo boa vinda,é um prazer estar aqui. E obrigado pela dica,é realmente isso que vou fazer,vou pegar ml 30,ai eu upo level e pego ml 40 e ativo a Premium Account,não tenho pressa para gastar a Premium Account kkk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 Stamina altaaaaaaaaaaaaa de maisssssss, você mata pouco bixo, Meol Deus... Mesmo assim, felicidades por vc ter upado.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuuhTorres 114 Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2012 Eu não upo nada,só fico treinando... Só upei aquela hora pra poder fazer o LT ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 Cara , você comprou quando a premium ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuuhTorres 114 Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2012 (editado) Ontem,só que não ativei ainda. Eu postei uma nova imagem ! Editado Fevereiro 3, 2012 por GuuhTorres Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murilo103 42 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 Muito bom Guuh, vamos postar novas fotos up!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuuhTorres 114 Postado Fevereiro 4, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 4, 2012 Com o tempo vou postando mais... UP ! Postei novas imagens ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooAngel 41 Postado Fevereiro 5, 2012 Share Postado Fevereiro 5, 2012 treinar mage? pqe vc nao caça dando exura msm q esteja hp full .-. mais bom life thread boa sorte com o char, meu sorc lvl 21 eu treinava ele com club ele tinha 24 de club =D e ml 22 huaeheuhae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuuhTorres 114 Postado Fevereiro 5, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 5, 2012 spakspaks,assim fica mais fácil pra upar,por exemplo em 8 horas,eu to upando do level 10 ao 18... E é menos chance de eu morrer... Há,lá vai novas imagens ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooAngel 41 Postado Fevereiro 5, 2012 Share Postado Fevereiro 5, 2012 nossa, gratz xD vc devia ter ficado em rook lvl 8 treinando club, ate 25 demora mais vale a pena, dai se vai p venore e vai caça rotworm, vai ser 2 tapa no bixo =D so arrumar um bloker lvl 30 eu tenho 1 lvl 8 ai em empera e vi q tem uns lvl 30-50 la em rook, mais esta bom xD boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuuhTorres 114 Postado Fevereiro 5, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 5, 2012 Vaalew...Começa jogar em empera aqui comigo...Vai ter amigos ! E além de tudo tenho char level 43,e tenho amigos leveis "altinhos"... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados