Ir para conteúdo

Rookguardia - Onde O Rpg É Levado A Sério.

Superior

Posts Recomendados

nT8HR.png

Sempre fui fissurado por rookgaard, uma cidade diferente, com mistérios que ninguem desvendou e que sempre me intrigaram, então resolvi começar este projeto, visando fazer algo a partir de rookgaard porem melhorando em alguns aspéctos como :mistérios, detalhamento, aproveitamento de espaço, RPG, entre outros.

Porque RookGuardia ?

O projeto trata de uma criação baseado apenas na cidade "Rookgaard" do tibia global, onde só mantera o contorno do continente e as posições de certas áreas, e ampliando o seu RPG.

A Equipe.

Atualmente só eu e o Mophus estamos trabalhando no projeto,pois o projeto é novo e nem anunciei em qualquer lugar,porem teve breves participações de amigos meus no projeto ajudando

na area do Mapa.

Andamento do projeto.

RookGuardia esta 10% completo pois sou apenas Mapper, mais entendo um pouco de outras áreas então aos poucos irei melhorando ele.

Simples ou Complicado ?

O projeto é algo bem simples que com ajuda de pessoas certas conseguiremos evoluir até conseguimos o ideal para que possamos diverção mutua.

Cargo horária.

Trabalho das 23:00 até as 03:00 direto no projeto para conseguir um bom andamento.

Quando sera o Beta ?

Se o andamento continuar neste ritmo prevejo que em 2 meses estara online o Beta para que todos possam acompanhar o desenvolvimento.

O que ajudara na comunidade Xtibiana ?

Disponibilizaremos cidades que nao são as principais do Server.

Informações Gerais sobre o servidor.

*Exp rate por stages.

*Addons por Itens

*Mistérios de Rookgaard se tornarão quests especiais do server

*Tasks variadas

*Sistema de Premium Account

*Vocações Originais do Tibia

*Raids diversas

*Principais Quests do Tibia Global Implementada

*Nenhum item editado, apenas a "Sword of Fury"

*E muito mais

Isso é tudo, com o desenvolver do projeto irei atualizar.

separadorH.jpg

rs33P.png

RH8bT.png

sEdhT.png

UmhZ0.png

JBJLX.png

rDHfX.png

UDgLC.png

Kjwpx.png

jIVL4.png

Cgijz.png

bxCxD.png

Dfk2C.png

iCR79.png

separadorH.jpg

O que vai ter e o que não vai ?

Visando primeiramente o RPG do server, não haverá teleports para nenhuma área do mapa e as rates serão enquilibradas para ter um ótimo jogo nada enjuativo e repetitivo, atualizações semanalmente, todas vocações enquilibradas.

separadorH.jpg

HHYtG.png

Está sendo escrita.

Editado por ElderDark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show de bola, sou apx por rookgaard..

para aumentar o rpg, vai minha sugestão: faça um sistema de herbalista/alquimisas.

sistemas assim em locais 'pequenos', vão bem!

farm tb eh uma boa!

abraço!

Link para o comentário

Infelizmente (ou, feliz, de fato) não podemos incentivar servidores com marketing se não vão oferecer nada pra comunidade. Neste caso, só oferecemos um fórum de apoio('hosted forums').

#Retratação

Já que o autor me notificou que vai sim disponibilizar conteúdo pro fórum, podemos incentivá-lo por completo.

Porém, ainda, aguardo melhor andamento do servidor.

:}

Abraços.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...