Ir para conteúdo

Discovery Baiak Versão [1.0]


mayconer

Posts Recomendados

Bom... Esse e o Meu Primeiro mapa que eu Edito.. Entao Vamos Direto ao Que Enteressa.

 

o Que Tem No Discovery BaiaK?

 

 

1- Retirados Bug's Como [Bug Do 1kk Infinito] [Bug Da Vip Wand] [Bug Da Alavanca]

 

2- Retirados Alguns Bug do Executer do Ot Agora Ele Esta Abrindo Mais Rapido!

 

3- Adicionado Novas Hunt's [10 no Total]

 

4- Arrumado o Bug Das House Arrumei Mais de [50 House!]

 

5- Nova Vip Por Comando [!buymaster] Custa 30kk

 

6- Adicionado Comando !buyset [!setmage] [!setpally] [!setclubknight] [!setswordknight]

Cada Set Custa 35kk

 

7- Reformulei Templo Normal [FoTo Logo Abaixo!]

 

8- Reformulei Teleport's Free [FoTo Logo Abaixo!]

 

9- Caso For Usa o Mapa Para deixa Seu OT on. Reset as account pós eu estava Testando As [Wand] [Sword] [Axe] é o Level dos boneco na conta do GOD estão level altos.

 

10- Novo Set é Armas Como.

[Discovery Sword Attack 320/200]

[Discovery Axe Attack 320/200]

[Discovery Star Attack 290]

[Discovery Staff Bixo [1200/1200] Player [550/550] ]

[Discovery Helmet Defense [200] ]

[Discovery Shield Defense [150] ]

[Discovery Cape Defense [200] ]

[Discovery Legs Defense [200] ]

[Discovery Boots Defense [200] ]

 

 

FOTO DO TEMPLO

 

post-333467-0-59810800-1328042362_thumb.png

 

 

 

 

FOTO DA SALA DE TELEPORTS FREE

 

post-333467-0-93771600-1328043365_thumb.png

 

 

 

FOTO DA VIP 3

 

post-333467-0-89748800-1328043544_thumb.png

 

 

 

DOWNLOAD:

 

 

 

SCAN:

 

 

 

Obs: Caso voce acho mapa ruim.. me informe no que eu devo melhora obrigado..! Pedi Rep e ilegal entao doe " REP " :D

Editado por SkyOcuppy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. Não Para Exp 9999 agora sé voce quise voce bota ;/ mais mapa baiak e exp alto eu ainda nao vi um baiak com o top level 600 ;/ Desculpa aew.. se informa mais dos mapa pra depois fala!.. sé voce quise um server dificil voce procura por um styller. ou global que os top demora pra upa Então..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do topico, com fotos e bastante informaçao! Parabens.

 

#dica

 

 

Ficaria melhor se o changelog fosse em um só spoiler.

Pedir "rep +" é ilegal cara.

 

 

Editado por lucashgas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... Tuh já viu Algum baiak com top level 700? hum.. Eu acho que nao né? e tambem os cara nao cehga a 5k ou mais a menos que voce tope a xp... e baiak as hunt's sao muito cheias entao... [eu na proxima versao vo arruma as hunt's free como a dos bixo 8.6 que tem mais nao sever pra nada..]

 

 

 

Atenção : Antes de Critica Faça Melhor Para que voce tenha o Pode de Critica Fmz? Enquanto isso Não fala nao plz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já vi um baiak com o top lvl 127 mil, ele poderia estar lvl maior, mas o limite era 127 mil.

 

Achei legal o mapa, mas eu não curto baiak, e o seu ficou muito parecido com o da galera, a única coisa que eu gostei foi da vip3, pois eu não curto baiak e a vip3 está bem bonita.

 

Vou tedar rep+ amanhã, pois acabou agorinha.

Obrigado por compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. a Xp e Alta sé voce quise por que e so voce ir na data.lua do ot e procura por experience e baixa lá a xp ta 900 voce poem 300,200 voce escolhe... Mais como tem muita gente que gosta de baiak com xp baixa.. eu vo da uns edited em um mapper e posto.. o mapper com 1 vip so... e as vocação balanciada.. e tambem o xp baixo com hunt's tambem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...