Ir para conteúdo

[Encerrado] Problema Ao Logar No Meu Ot


admdestroyer

Posts Recomendados

Galera coloquei on meu servidor e talz tudo certinho,loguei joguei procurei bugs e td mais,mas quando desloguei pra reiniciar o server ,pois tinha feito umas novas coisas no map,desliguei o servidor e liguei novamente(lembrando q eu mexi somente no map) e quando liguei e fui logar pra poder ver se tava tudo legal adivinha o que acontece... Acesso minha conta e quando clico pra entrar no player aparece que ele se deslogou (mas poxa eu estou tentando logar e ele se desconecta daonde??) e fica carregando deixei a noite toda o ot on e a account carregando mas não deu em nada,jah liberei as portas novamente,reiniciei o pc 10 vezes,e naõ tem nenhun tuto na net ou ate msm aqui no xtibia que resolva meu problema.. aguardo respostas REP++++ pra qm me ajudar a resolver o problema...

problemaotserver.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é bem estranho , tbm aconteceu comigo isso e tbm nao consegui achar uma soluçao wacko.png

Cara eu consegui resolver o problema,eu tinha o servidor original compactado ainda.... eu descompactei passei o map e scripts que nun tinhan no que havia acabado de descompactar e deu certo, se vc usa Windows 7 Tente executar o servidor como ADMIN. se continuar o problema execute normalmente.se continuar o problema tente fazer o que eu flei use o original e coloque o que vc jah edito no original.deixando igual ao seu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

isso é bem estranho , tbm aconteceu comigo isso e tbm nao consegui achar uma soluçao wacko.png

 

humm...

nesse caso tente outro ip!

vá na "central de rede e compartilhamento"

clique no link da sua net (link azul que aparece na direita)

espere abrir uma aba.

quando abrir, aparecerá os status de sua net.

clique em detalhes, e procure por:

"endereço ipv4", e coloque o ip que vem ao lado do mesmo.

quando comecei, aconteceu o mesmo, apenas fiz isso

e deu certo. tenta aê!

 

se ajudei manda um rep+!

=)

Editado por Audisio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...