Ir para conteúdo

[8.6] Fyfs Planet - (Mapa Próprio)

Vitinhowcq

Posts Recomendados

Olá, amigos xtibianos. Estou aqui para apresentar meu projeto Fyfs Planet. Ele é um ot onde você tem várias aventuras e muita diversão, pois tem RPG. Meu server está Online, porém com poucos players e gostaria que me ajudassem a divulgar por isso estou aqui apresentando meu Fyfs Planet totalmente próprio.

Vamos falar sobre o Fyfs Planet...........

Começei e dei o primeiro online dele em 2010, mas com mapa normal... em 2011 tive que fechar por causa de muitos erros e mapa estava um lixo (mimimi). Decidi em 2011 começar um projeto de mapa proprio e quests e tudo mais. Terminei finalmente e está online agora apartir de hoje, mas queria que vocês me ajudassem, sou um xtibiano humilde, faço oque é certo.

Minhas propostas ou objetivos.

- Server ficar famoso novamente... Não mais ficou após ser hackiado!.

- Ganhar amizades e se divertir ajudando.

- Fazer Eventos e tudo mais

- Continuar o projeto aos poucos, fazendo cidades, quests e hunts etc.

OBS: FREE ACCONT TEM AS MESMOS PREVILEGIOS DE UM PREMIUM ACCOUNT IGUAL DO GLOBAL. QUANDO A CONTA ESTÁ ESCRITO PREMIUM ACCOUNT É QUE ESTÁ VIP OU SEJA TEM ACESSOS A NOVOS LUGARES E SPELLS.

Server Rules:

* É proibido usar Bot, para subir de nível ou seja cavebot.

* Bot está liberado somente para Trainers; war.

Informações:

*Cidades: Oakleyland[FREE] e Marshall Land[VIP] (no momento)

*Ilhas: Ice Island, Mix island, Ilha dos Mortos (no momento)

*War System igual global.

*Casas por aluguel, igual o global.

*Addon full te dará atributos, exemplo sword +1 para o Knight ADDON

*Points e Premium Account=VIP

* Spells especiais para VIPs

* Second Promotion to VIPs (somente em quest)

* HÁ TELEPORTS DE QUESTS, HUNTS E TELEPORTS, PORÉM NÃO SAO MUITAS E TERÁ QUE PAGAR 5K AO NPC ROBERT PARA TER ACESSO. (OBS: VOCE PODE UPAR SEM SER DE TELEPORTS HÁ DIVERSAS HUNTS NO MAPA E DIVERSAS QUESTS TAMBÉM ESCONDIDAS!

Server Info:

*Website: www.fyfspvp.com

*IP: fyfspvp.servegame.com

*Versão: 8.6

EXP: STAGES , COMEÇA COM 100X ...

*24h e no lag, pode dar claro pois a database é no EUA

ALGUMAS FOTOS!

otgalera.png

templea.png

depot2.png

65460104.png

desertou.png

nomad.png

icepk.png

ferumbras.png

cityi.png

vipoy.png

Cidade de Oakleyland

oakleyland.png

Cidade de Marshall Land (VIP)

marshallland.png

mixland.png

mixland2.png

mixland3.png

mixland4.png

mixland5.png

Se eu poder vou postar aqui mais imagens OBRIGADO!

Editado por Vitinhowcq
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, gostei vééi, tu veio na humildade e tals, nada de dizer que é o melhor server da atualidade, como alguns falam rsrs o server ja está online, achei legal e tals, mas tipo, voce acha que o seu mapa aguenta qntos players? pq pelo que eu vi, o mapa parece ser bem pequeno né? as imagens estão com pouco detalhamento, mas nos proximos updates da pra voce dar uma incrementada no designer. Mas boa sorte ae com seu projeto manin, vou entrar nele aqui pra mim dar uma olhada.

Link para o comentário

Bem como o mano ali em cima disse, tente mostrar os sistemas do seu Projeto, e fica a dica de Inovar em sistemas, RPG, jogabilidade etc.. fazendo com que seu OTServer seja diferente dos outros não um comun qualquer, fikdik

Link para o comentário

desculpem, mas o ot ta sim detalhado.Só que não postei ainda tudo po... tá massa os lugares, mas sabe nao tem como postar tudo. Mas se gostaram obrigado

Bem como o mano ali em cima disse, tente mostrar os sistemas do seu Projeto, e fica a dica de Inovar em sistemas, RPG, jogabilidade etc.. fazendo com que seu OTServer seja diferente dos outros não um comun qualquer, fikdik

Sim, mas eu to arrumando alguns bugs, meus amigos tão me ajudando, ai ja concertei e tá tendo um bug q ta me deixando louco que é invalid account se voce ja viu um caso assim me ajude :( , em um certo tempo dá invalid account

Bom, voce disse que o server tem rpg, pelo que vi nas fotos ainda precissa melhorar muito.

Sem detalhes como falaram, e falta acertar algumas coisas para melhorar.

A 3 imagem parece o depot do yourots.

Enfim, parabens ..

Obrigado, mas são detalhados sim é que nao tem como mostrar tudo... tem um imenso deserto na cidade, e há quests e principalmente hunts de dragons. O depot está sim ruim, porém esse é so um tipo tem no andar de cima e de baixo vou mandar uma imagem aqui

depot2.png

Link para o comentário

axei que seu map era 100% própio ;/

vi algumas imagens que conheci, principalmente a imagem da hunt de frost.

nao vejo nada de novo, ou interresante no projeto ainda,

para mim é igual os demais que vejo online poraí

DICA: fas alguns update e acresenta algo novo :)

Link para o comentário

axei que seu map era 100% própio ;/

vi algumas imagens que conheci, principalmente a imagem da hunt de frost.

nao vejo nada de novo, ou interresante no projeto ainda,

para mim é igual os demais que vejo online poraí

DICA: fas alguns update e acresenta algo novo :)

Nao venha aqui julgar o server se voce nem pelo menos jogou. Agora falar que não é interessante, se manda daqui então, vai jogar baiak (seilá como se escreve) agora tu vai ver oque é interessante aqueles hunts tudo igual o mapa só muda o bicho. E também fui eu que fiz tudo isso sem equipe e fiz muito bem, tem ot ai com equipe e tudo e nao faz porcaria nenhuma de server.

Link para o comentário

calma, não estou julgando nada camarada!

se vc postou seu projeto aqui vc está sugeito a elogios criticas e dicas, ok

so falei sobre a hunt pq vc dis no início de sua apresentação o map e própio, e essa hunt ai

eu mesmo tmbm tenho aqui, somente iso.

não leva a mal.

Mas é para isso que serve o FÓRUM

suavehappy.png

Link para o comentário

Bom, voce disse que o server tem rpg, pelo que vi nas fotos ainda precissa melhorar muito.

Sem detalhes como falaram, e falta acertar algumas coisas para melhorar.

A 3 imagem parece o depot do yourots.

Enfim, parabens ..

Não pudi deixar de quotar, está muito simples, poucos detalhes e a parte que ta os Frost Dragons, me lembrou diretamente ao Styller Yourots.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...