Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom não sei se é uma novidade por que ja faz um tempo que isso aconteceu, mas não cheguei a ver esta noticia, em muitos sites de OTServ.

Bom estava navegando pela internet quando tive uma idéia de procurar sobre um assunto que siria polêmica,sobre OTServ bom vocês devem estar se perguntando, que noticia sobre OTServ que seria polêmica?

Bom é que se "com a nova verção do "Tibia Flash" os OTServ's conseguiriam lançar uma verção de OTServ em Flash dei uma pesquisada e cheguei a uma conclusão, que os OTServ's não conseguiriam criar um "OT" em "Flash" mas por que?

Bom na minha Opnião não sera possivél pois se ja existem bug's que as pessoas que mexem com isto não conseguem solucionar quem dera em "Flash" Bom talvez num futuro Bem distante alguem consiga Criar um OT em Flash não é impossivel se não a "Cipsoft"

Bom para quem não sabe "Cipsoft" é a empresa que Desenvolveu o Tibia e praticamente criou o Tibia como eu esta comentando ali em cima, não é impossivél, se não a Cipsoft não o teria criado na verção "Oficial do Tibia", então talvez algum dia você possa jogar um OTServ em Flash ja pensou que WAR que seria, para mim seria o ponto maximo de um OTServ.

Irei adicionar algumas imagens do Cliente Flash do Tibia Original.

post-272946-0-73960100-1327414955_thumb.jpg

post-272946-0-35398700-1327415021_thumb.jpg

Fonte das imagens:

Descrição:

Marcações

Descrição:

Link's

Descrição: ▀

Texto.

Créditos:

Tiago Alves

Se te ajudei +Rep não cai a mão e nem quebra o Dedo.

rules.gif

Editado por thiagozika157
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/178999-new-notice-otserv/
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...