Ir para conteúdo

Ryan War V1.0 (Único E Original) Com Vídeo De Apresentação


HisashiitYamaguti

Posts Recomendados

oiii sera que vc pode me ajudar 1 pokin tenhu umas duvidas que se eu falar por akie os cara vai ficar alertando flood ''-''

e tbm vou criar outro mapa e por seus credito pois vou usar o ryan war

me add no msn para eu te falar as duvidas ''-''

bruninho_gs2011@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 80
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

quem usar o player da radio em seu site, manda 1 e-mail para que seu ot seja postado na lista em nossa radio com os melhores ots os que tiverem mais players ficarao no inicio obrigado.

 

Even Radio a melhor radio da web otima qualidade e musicas atualizadas pra voce.

 

gesior -->

 

htdocs/layouts/tibiacom/layout.php

 

bem no comeco apos o html de um enter e cole o codigo feche e salve.

 

<center><iframe src="http://#####/player/" width="100%" marginwidth="0" height="50" marginheight="8" scrolling="no" frameborder="0"></iframe></center>

 

modern acc -->

 

htdocs/templates/seulayout/index.tpl

 

bem no comeco apos o html de um enter e cole o codigo -->

 

<center><iframe src="http://#####/player/" width="100%" marginwidth="0" height="50" marginheight="8" scrolling="no" frameborder="0"></iframe></center>

 

ajudem nos, abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem usar o player da radio em seu site, manda 1 e-mail para que seu ot seja postado na lista em nossa radio com os melhores ots os que tiverem mais players ficarao no inicio obrigado.

 

Even Radio a melhor radio da web otima qualidade e musicas atualizadas pra voce.

 

gesior -->

 

htdocs/layouts/tibiacom/layout.php

 

bem no comeco apos o html de um enter e cole o codigo feche e salve.

 

<center><iframe src="http://#####/player/" width="100%" marginwidth="0" height="50" marginheight="8" scrolling="no" frameborder="0"></iframe></center>

 

modern acc -->

 

htdocs/templates/seulayout/index.tpl

 

bem no comeco apos o html de um enter e cole o codigo -->

 

<center><iframe src="http://#####/player/" width="100%" marginwidth="0" height="50" marginheight="8" scrolling="no" frameborder="0"></iframe></center>

 

ajudem nos, abraco!

 

Isso daqui não é para divulgação de rádio, tome mais cuidado quando for postar alguma coisa no tópico de uma outra pessoa.

Como não é a primeira vez, irei lhe dar rep- e se continuar poderá levar a maiores consequências.

Editado por HisashiItYamaguti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei preciso só dos arkivos anti mage bomb e anti mc queria pra por no meu ot ja baixei seu serv , poderia me passar os nomes dos arkivos anti mc e anti-mage ou entao me passar eles por msn ou por pra upload vlw gostei muito do seu serv aa quem me ajudar leva REP +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei preciso só dos arkivos anti mage bomb e anti mc queria pra por no meu ot ja baixei seu serv , poderia me passar os nomes dos arkivos anti mc e anti-mage ou entao me passar eles por msn ou por pra upload vlw gostei muito do seu serv aa quem me ajudar leva REP +

 

Eles os scripts já estão dentro da pasta e quando você liga, já estão funcionando.

Não é necessário de colocá-los, pois já existem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

como que eu fasso se tipo eu quiser abaixar a hora de dar save

a hora estar em 2 em horas

eu queru que seja em 1 em 1 hora

 

apena mude em globalevents.xml, na parte do save o interval diminua pela metade que ficará uma hora!

 

Se ajudei + rep!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

pro meto que não funciona eu adicionei outro sistema de loterry e de addon doll e não funciona nada num se mexe num da clean num passa mensagem nada o que houve??? baixa ae e testa por favor talves vc esqueceu alguma coisa ....

 

te dou +REP quando ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

×
×
  • Criar Novo...