Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 78
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Que tristeza, duas pessoas que falaram no tópico que iriam me dar rep+, não me deram :(.

Mas as duas pessoas que postaram aqui e não falaram que iriam medar, me deram, LOL.

Parece que o xtibia está lançando uma nova moda, como dar rep+ sem falar que deu :).

Obrigadao por ter me dado :). Agora falta o Lipedr, que tinha falado que iria dar e não deu :(.

Se ele me der vou ficar mais feliz.

KKKK TODO MUNDO FICA FELIZ QUANDO GANHA REP+

QUERU VER SE TE DAREM REP- KKKK

AI FICA TENSO KKKK

Editado por vipstyle

Eu fico tranks, um MOD me deu a mais de 1 mês atrás.

Aceitei bem, xD.

Ele me deu só por ter postado um tópico bobo no barzinho do eks, isso é power abuse se querem saber.

kkkk verdade power abuser mesmo um cara ja me baniu

dai reclamei com ele dai ele pos ate 21 de fevereiro lol

fiquei puto eu postei 6 topico meu nome era freestyle13

Pessoal, bora postar alguma crítica sobre meu ot server, seja destrutiva ou construtiva.

Ps: se for construtiva, poderia medar rep+, se for destrutiva, me dê 2 rep+, xD.

- Itrox

Andei percebendo isso, até nos meus outros ot servers que eu postei no xtibia foram a mesma coisa, mas não posso fazer nada, se eu sei resolver a dúvida de quem posta aqui, eu responderei pra ganhar rep+, que nem eu faço no pedido de dúvidas, essas coisas, mas eu concordo com você, aqui tem que ser postado falando sobre o meu Ot server e não sobre outra coisa...

Parabéns,ótimo server.

REP+ como incentivo.

Continue assim,trazendo conteúdo para o fórum.

Att GuuhTorres.

Obrigado por sua crítica construtiva, seria bom se mais pessoas postassem aqui e não só instalassem o ot, quero saber o que vocês acham do meu ot server :).

• Criar Novo...