Ir para conteúdo

[Problema] Trocando O Mapa Do Servidor


Naty

Posts Recomendados

Preciso da ajuda de vocês para solucionar este problema.

 

Bom, vamos lá, eu segui o seguinte processo para trocar o mapa do meu servidor de Poketibia:

 

 

 

Tenho um mapa original do meu servidor e vou Substitui-lo por um segundo mapa.

 

Fui até a pasta world e troquei os arquivos, após isso, foi modificado o nome do arquivo no "config.lua".

 

1ª Tentativa - Servidor ficou online normalmente, mas no momento em que rodei o cliente, ocorreu um ERRO e o meu Cliente fechou sozinho.

 

Após isso, tentei substituir o arquivo SPR (Arquivo derivado do cliente em que foi extraído o mapa).

 

2ª Tentativa - Servidor ficou online normalmente, mas no momento em que logava no server, todo o mapa estava confuso, com os itens alterados.

 

Então, por este motivo, pensei em trocar a pasta Item entre os servidores.

 

3ª Tentativa - De volta ao mesmo problema da primeira tentativa.

 

 

 

 

 

Não sei mais o que tentar. Como faço para exportar o mapa de um servidor para outro?

 

Obrigada.

Editado por Naty
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Volte tudo (Vc deve ter 1 rolback do ot) o map 2 q vc quer por Mude o nome dele para o do 1 map e as spawns e talz... e dps substituia a pasta worlds e rode seu ot ja tive esse problema resolvi assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Volte tudo (Vc deve ter 1 rolback do ot) o map 2 q vc quer por Mude o nome dele para o do 1 map e as spawns e talz... e dps substituia a pasta worlds e rode seu ot ja tive esse problema resolvi assim

 

Tentei, mas o erro continua.

 

erroge.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...