Ir para conteúdo

Ot Server 8.70 Mapa Próprio. Vale A Pena Ler. (Quero Uma Ajuda Do Xtibia)(Leia No Final Do Topico)

katumblo

Posts Recomendados

Bom pessoal, eu estava pensando em montar um Ot server, como vi que muitos Ot são sempre assim , procura mapa , baixa e usa , eu resolvi fazer diferente , eu fiz um mapa próprio para meu Ot , não tendo segundas intenções para nada, hoje fui ver aqui no site este tópico e resolvi vim postar.

Comandando o ot é apenas eu alone.

O mapa ficou bem suave , a vista "não cansa", templo diferente dos outros e etc .detalhe: o mapa foi feito do zero .

Irei pagar uma hospedagem para o Ot este mês ainda.

O Ot começou no meu computador, deixando online 24 horas, mais com o tempo esta prejudicando os dois , meu computador e ot , porque ambos estam com lag.

Quem nunca ouviu a velha frase que todos falam quando você tenta inovar alguma coisa?

-Cara deixa isso para lá , isso não vai dar certo, vai gastar tempo atoa, etc.

Pois é , eu também escutei isso, de primos amigos e etc, mas depois do mapa próprio eu resolvi me aprofundar mais no ot , pagar hospedagem , cada dia criar mais uma parte para o mapa , e etc.

Um velho amigo um dia me disse - Ou, você quer começar no topo ? isso não existe, até os mais famosos que você conhece começaram por baixo , se você realmente que fazer isto , tente pensar como se fosse realmente um trabalho , desde então eu comecei a fazer o Ot.

Ah pessoal, é isso, tentei seguir todas as regras do Xtibia , expliquei detalhadamente todo o processo e etc.

Por favor leiam ^^'

Se quiserem umas imagens do mapa , eu postarei aqui , Obrigado.

Desculpe se o tópico ficar desorganizado é porque não sei um jeito melhor para arrumá-lo

Por pedido do/da : TheMaker

Vou postar algumas imagens :

Area vip :

post-282746-0-44442000-1326934997_thumb.png

Bosses para free

post-282746-0-23497400-1326935035_thumb.png

Templo

post-282746-0-52507200-1326935068_thumb.png

Depot

post-282746-0-68211600-1326935113_thumb.png

Novo visual de houses ( o chão não é dessa cor. )

post-282746-0-14639700-1326935159_thumb.png

Npcs

post-282746-0-68148800-1326935190_thumb.png

Bom, postei allgumas partes do mapa , se achar que alguma parte ficou ruim ,por favor me avise que eu troco ^^' [

Boa tarde, eu gostaria sim do incentivo do xtibia por isso segui todas as regras, Eu repostei este topico porque pessoas da administração não respondem PM, no outro post eu não deixei muito claro o que eu queria , mas eu estou postando tudo isso para poder saber se o xtibia poderia me ajudar com o meu server , Obrigado e desculpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...