Ir para conteúdo

Futuka's War [8.60]

Fehk1

Posts Recomendados

Título: War mte

Subtítulo: Não precisa de Hamachi

Corpo do Tópico:

* Exp Rate = 10

* Skills Rate = 100

* Magic Level Rate = 100

* Loot Rate = 3 ( Precisa ? saksaopksa )

* Ip de seu servidor. =warmte.servegame.com

* Como entrar em seu servidor = Abra seu tibia, abra o ip changer, coloque o ip no ip changer port 7171 versão 8.60 e click em change ip abra seu tibia e no campo de account de enter sem precisar por nada ou coloque 1 de account name e 1 de password que vc ira direto pro account manager ai é so criar sua conta com suas informações. Acho que ta bem explicado kk

Bom galera do xtibia o servidor não é 24 Hrs online é só um server pra diversão mesmo pra quem quer descontrair um pouco e tirar aquele velho pvp do tibia, não há armas editeds porem kina e pally não sao fracos.. e eu não dou itens elfbot é permitido sim ou magebot tanto faz... dexa eu ver oq mais....a ele fica on até umas 3~4 da madruga ai quando fecha só volta a hr q eu acordo que é la pras 1 hr da tarde por ai e fica até 4 hrs da manha dnovo. meu pc é 8GB de memória 4mb de internet ( speedy ) então acho que não terao lag a então é isso ai, ot não muito sério ta mais voltado pra diversão msm então entra ai eu to logado lá neste exato momento =] e KINA NÃO É IMORTAL, mais tb vc não quer matar um kina sozinho de master sorcerer né? -.-

Novo ip entra ae galera warmte.servegame.com

Novo IP : warmte.servegame.com

Editado por FehK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...