Drk Shadow 48 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 @Pokemonultimatetwo sim vai vir com tudo '--' tem alguma previsão ? se não, e não tiver a data certa, de uma escala de 1 a 10, quanto você diria que esta ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee1 1 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 @Slicer e @All O client da PxG ( OTClient ) Ainda nao esta disponivel. pois as novidades sao postadas no blog. e a pxg nao falou nada sobre o lançamento do novo client. Eles ainda estou mechendo no client para compilar. Mais acho que nao vao conseguir. Quando eles postarem vai virar mo bagunça o forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 @Pokemonultimatetwo sim vai vir com tudo '--' @PostadorHunter ja ta disponivel? onde? kk ja vo atras! ahh eu que postei merdan li direito oque escreveram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 @OFF Ninguem entendeu o lance da Yui, era nunca ter percebido que tinha um nome no teclado e ainda a Yui-chan do SAO @PostadorHunter Mentir faz mal @Slicer Avatares de SAO (Fairy Dance) http://saobrasil.blogspot.com.br/2012/10/personagens-sword-art-online-fairy-dance.html#more YUI FICOU MUITO MUITO MUITO KAWAIIIIIIIIIIIIIIIIII *.* ----- Proxima versão vai vim com otClient né? Acho que vou baixar pra editar e postar uma versão com edição em coisas importantes só pra ve no que da. Nada pra fazer e não to com vontade de mexer no meu serve. Oque pretendo fazer: - Adicionar Sp.Def - Adicionar 'Physical' e 'Special' nos moves Explicando a ultima parte: Ataques 'Physical' usaram Offense como base de dano. Exemplo: Tackle, Iron Tail, Crunch, Quick Attack, Triple Kick Ataques 'Special' usaram Sp. Attack como base de dano. Exemplo: Psyusion, Razor Leaf, Solar Beam, Water Gun Pra ve no que resulta e será um serve para o povo testar, pois devem saber que não uso serve do Slicer, mas vejo bastante reclamação sobre balanceamento la então vou tentar colocar isso pra ve no que da Qualquer sugestão só falar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felliz 0 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 Como fazer para adicionar bike ao ot? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 (editado) @zeref kk essas orelhas de elfo... na minha opiniao n combino muito.. mas da nd vm q vm pro epi 15... e no serv com lvl ja tem algu parecido com isso q ques fazer... e la o balanciamento eh pior ainda kkk mas... good luck '--' @off sei la pq mas no OTClient, o ultimo poke q morre nas waves da golden, 'n morre'... ele fica la, n da pra pegar ele como target e nem tirar dano, e se der look aparece 'A fainted ....' coisa loka... ;x vo ter q fazer limpar a golden a cada wave pra n aparecer esse problema.. e isso soh acontece com o OTClient outra coisa q ta me enxendo eh o 'andar em diagonal' lerdo.. ;x ate se tu der blink em diagonal vai lerdo.. e tb o quick atk ;/ Editado Outubro 7, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 @Slicer Quem ainda usa serve de level? nunca mais aquilo lol ----- Alfheim Online, Fairy Dance, nada a ver né? HAUHSHAUSSA @felliz Só pegar a sprite da bike, configurar tudo e talz, e fazer o sistema e pronto, simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 @zeref e se eu te flar q a versao com lvl eh a mais baixada? ;x la no mediafire aparece qnts downs foram feitos.. e em todas as versoes tem bem mais downs do serv com lvl, doq do sem lvl... ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 Pareçe que a position do executável esta assim 1381 506 6 e a do rmes.. 1381 566 6 vé se não estou vendo coisa, mais acho que tu ta errando aqui "506" @Stylomaldoso man a coordenada é 1381 y 566 z 6 e pq a imagem está ruim e ficou parecendo um zero + é 566 e não 506 e agora o que eu faço ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felliz 0 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 @ZerefShirou Simples? kkkkk eu to iniciando agora. Sabe onde tem tipow um tutorial ensinando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 Como faço para colocar systema de bike ou skate nome PDA ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felliz 0 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 eu tb quero saber isso ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 /\ e tambem vai ser dificil alguem chega e disponibilizar assim .. "dificil" acho que tenha alguns servidor quem vem com scripts, só da uma pesquisadinha ali, que voce acha.. creio eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 @zeref e se eu te flar q a versao com lvl eh a mais baixada? ;x la no mediafire aparece qnts downs foram feitos.. e em todas as versoes tem bem mais downs do serv com lvl, doq do sem lvl... ;x lolso o unico que prefiro server com level ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felliz 0 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 @stylomaldoso olha so, tenho um server aki que é poke flash, ai tipow ele tem a bike mais nao sei oq fazer pra add ela la, diz ai como eu faço, diz ai se puder PostadorHunter Eu prefiro a dos lvl tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados