Ir para conteúdo

[8.6] Alissow Com Portais By [Adm] Brenewnz


brenerlm

Posts Recomendados

Gente eu ja tinha postado esse mapa antes, mas foi retirado, então eu to repostando com novidades.

Agora tem Anti-Magebomb, agora so pode logar 3 char por IP, e também o lottery system, de 30 em 30min sorteia 1 item vip ou 3kk e adicionei o comando !food que vem 100 fire mushrooms (dura mais que o brown!).

Quem gostar deixe seu comentario e um pontinho de reputação não faz mal! ATT:[ADM] Brenewnz

 

screenshot201201723947.png

Templo editado quase totalmente!

 

screenshot2012017231129.png

Nova area de npc's (fica em cima do templo).

 

screenshot2012017231149.png

Nova arena pvp (para sair tem que acerta o caminho do labirinto invisivel)

 

screenshot2012017231224.png

Teleports free

 

screenshot2012017231345.png

Area de eventos (ja tem items dentro das bp's.)

 

screenshot201201723134.png

Cidade Vip (os teleports vip fica do lado do depot)

 

screenshot2012017231411.png

Lugar para pegar os items iniciais (fica embaixo do templo).

 

Bem é isso, espero que tenham gostado, e em breve irei postar o Baiak Jungle atualizado

 

Senha do ADM: god/god

 

 

Download: http://www.4shared.c...orts_e_vip.html

Scan do OT:http://www.virustota...26eb-1325976400

Scan do Mapa:http://www.virustota...251e-1325976549

 

Esses erros que acusaram no virus total, são os arquivos dll na pasta do ot pode confiar! Att: [ADM] Brenewnz

 

Créditos:

Alissow

Comedinha

Luis

Nirk

TFS Team

Viniply

Xedegux

[ADM] Brenewnz

Editado por brenerlm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu baixei, nao é virus sao os comandos novos e o mapa que foi feito muita coisa no remeres, dai teve que mecher com dll mesmo eu baixei aqui :D

 

Correto, isso ai são os arquivos dll e as varias talkactions que coloquei nele, coloquei até vip que não tinha antes, por isso acusou aquilo tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iaee galera eu baixei esse servidor e to com uns probleminhas simples queria pergunta-los para vcs: pq quandu eu do folow no bixo se eu mecher sai o folow dele,e outra nao da pra dar shift no player para saber informações so nas outras coisas,e quandu cliko pra atk treiner se eu sair ele continua atk no treiner so issu galera espero que me ajudem obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iaee galera eu baixei esse servidor e to com uns probleminhas simples queria pergunta-los para vcs: pq quandu eu do folow no bixo se eu mecher sai o folow dele,e outra nao da pra dar shift no player para saber informações so nas outras coisas,e quandu cliko pra atk treiner se eu sair ele continua atk no treiner so issu galera espero que me ajudem obrigado !!!

 

Claro q qndo voce da follow e anda para de seguir!

Aperta shift + botão direito ou os dois botões juntos do mouse!

eu que configurei pra ficar atacando os treiner quando voce dar exit para treinar +!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 4 weeks later...

gente ja disse que esses virus sao as dlls e os sistemas que eu colooquei no mapa, pois o mapa alissow é um mapa sem porcaria nenhuma, e eu coloquei td q é comando nesse mapa alissow por isso apareceu akele tanto de coisa no scan, coloquei ate skull remove ^^

quem gostou obrigado

quem nao gostou Vai toma no c* tenho mais o que fazer doq ficar agrandando qlqr filho da ****

 

Abços [ADM] Brenewnz

 

REPORTADO !

 

TRAZENDO CONTEUDOS LOTADOS DE VIRUS !

 

SS's :

 

post-333443-0-83353000-1334708693_thumb.png

 

 

 

Att, GabrielSv !

 

nao precisa ficar mostrando foto nao seu troxa o scan ta la, ver quem quiser nao vo tirar o scan pq nao devo nada a ngm se os adm do x-tibia achar que o arquivo esta infectado eles tiram meu post e pnto mais como eu ja disse, sao as dlls e os comandos acredite se quiser^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
×
×
  • Criar Novo...