Ir para conteúdo

Nota Sobre Recentes Péssimos Acontecimentos


Henrique Moura

Posts Recomendados

300px-Stop_hand_caution.svg.png

Hauopa, XTibianos!

 

Como alguns devem ter percebido - outros sofrido na pele - alguns acontecimentos ruins circundaram o XTibia nesta última quarta-feira. Acontece algumas vezes, nos arrependemos de dar confiança à algumas pessoas e elas simplesmente destroem você pelas costas e nos decepciona, tanto profissionalmente quanto o relacionamento amigável que possuímos dentro da equipe. Alguns tópicos podem ter sumido, outros deletados, alguns usuários banidos e alertados injustamente outros negativados, por isso, contamos com sua ajuda pra reconfigurar a pequena confusão que nos houve nesta quarta, por falta de responsabilidade e bom-senso de um membro da equipe.

 

Qualquer usuário lesado, de alguma forma, que tenha qualquer tópico excluído ou fechado, tenha sido negativo ou alertado injustamente favor entrar em contato comigo via mensagem pessoal, pra que eu possa avaliar os casos e constatar que foi realmente lesado pelo problema particular que tivemos nesta quarta, e assim poder consertar o erro causado. Me senti no dever de contar isto à vocês, pois sabemos, que é grande o carinho de boa parte dos usuários, e que somos também uma constituída família! Vamos trabalhar, e escolher gente de confiança pra equipe, a partir desse erro.

 

Pra quem não sabe o que houve, um moderador falhou com a gente e forneceu a conta dele pra um membro, que somente pensando em baderna prejudicou o fórum de algumas maneiras. Já estamos trabalhando nas soluções e muito já foi trazido ao normal novamente, temos estes problemas particulares aos usuários, que foi o que restou, e vamos resolver assim que estes entrarem em contato.

 

Agradecemos a todos pela compreensão e;

pedimos sinceras desculpas por algo que possa ter acontecido sem o nosso conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nen li completo, mais acho o seguinte sobre 1 parte que li ai, eu peguei zuei la nun topico, ai o cara chego deu alerta e rep- namoral eu entendi fui punido, mais depois de 1 tempo o otro veio e medeu rep- tambem cara, se eu ja tomei o alerta + rep- para que isto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nen li completo, mais acho o seguinte sobre 1 parte que li ai, eu peguei zuei la nun topico, ai o cara chego deu alerta e rep- namoral eu entendi fui punido, mais depois de 1 tempo o otro veio e medeu rep- tambem cara, se eu ja tomei o alerta + rep- para que isto ?

 

Isso pode ser feito, nada impede de ocorrer. E não possui relação com o tópico.

 

Bem ruim o acontecimento, contamos com a ajuda de todos os "lesados" pelo que ocorreu para que possamos reverter a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nen li completo, mais acho o seguinte sobre 1 parte que li ai, eu peguei zuei la nun topico, ai o cara chego deu alerta e rep- namoral eu entendi fui punido, mais depois de 1 tempo o otro veio e medeu rep- tambem cara, se eu ja tomei o alerta + rep- para que isto ?

 

Isso pode ser feito, nada impede de ocorrer. E não possui relação com o tópico.

 

Bem ruim o acontecimento, contamos com a ajuda de todos os "lesados" pelo que ocorreu para que possamos reverter a situação.

 

tem haver sim leia o 2 paragrafo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse, continua sem relação com o tópico. O segundo paragrafo, citado por você, fala do acontecimento de quarta-feira, 04/01/2012, o qual não tem ligação com seu caso.

 

E continuo a reafirmar, nada impede que o que ocorreu tenha ocorrido. Seu post foi fora das regras e destrutivo quanto à comunidade.

 

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meio complicado quando se confia um cargo importante num fórum importante á uma criança de 13 anos, sinceramente, deem cargos apenas para maiores de 18 anos e que tenham um nível de responsabilidade.

Eu lembro que a muito tempo atrás, reclamei de alguns membros da equipe do Xtibia que além de não terem compromisso com nada, moderavam e administravam como se o XTibia fosse uma comunidade de 1400 usuários, sendo que é uma comunidade com 260 mil usuários (infelizmente nem todos ativos).

 

Espero que tenham aprendido com isso, e que na próxima não caiam na bobeira de dar responsabilidade para uma CRIANÇA que só porque aprendeu a digitar If e Else na merda de uma source, acaba virando moderador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...