Ir para conteúdo

Posts Recomendados

IAE XTIBIA VOU ENSINAR A COMO ESCOLHER OS ITENS DE UM PLAYER QUANDO ELE ACABA DE CRIAR CHAR !!!!

 

 

Primeiro Va Na Pasta Data/CREATURESCRIPTS/Script

 

 

Dps Disso Va Em/Firstitems.lua Ai La Tem Todos Os Ids Dos Items Ai E So Vc Escolher

 

 

 

 

SE FUNCIONO E SE PUDER + REP Q EU IREI AGRADEÇER MUITO!!!

existem vários tutoriais ensinando isso que são bem mais completos, ensinando onde que voce coloca os itens, etc.

ainda tem muito o que melhorar

man n ta explicando quase nada tu tinha q explicar tbm onde q bota o id dos itens, e bota umas prists tbm e a letra tanto o tamanho quanto a cor ta ruim

arruma esse topico ae

 

ta muito ruim n explico nada rep -

O cara n

sabe nem que n pode dar Rep- O..O

 

~~

 

@Topic:

1.Tópico Mal Formatado,

2. Mal Explicado

3.Existem Muitos Melhores

4. Provavelmente Leu isso em algo de outra Pessoa, e Quis Publicar, sem devidos Creditos.

Se eu pudesse, Daria REP-

Gostaria de dizer, não é nada pessoal as minhas críticas sobre você.

Pois eu nem te conheço e você não me conhece, mas vou avaliar esse tópico por críticas:

 

 

 

 

 

Críticas Construtivas:

1- Você sabe o que é um ot server.

2- Sabe onde fica essa pasta.

 

 

Críticas Destrutivas:

1- Precisa melhorar o vocabulário, recomendo o uso da variedade padrão da língua portuguesa e não da linguística na hora da criação de determinado tópico.

2- O tópico não ensina além do óbvio, além de estar apenas falando aonde está essa pasta, nem ensina a editar, coisa que é fácil, além do tópico ser um que é fácil de ser criado, pois se trata de um assunto retardado inicial. Tenho certeza que seu tópico não será aprovado por faltar muitas coisas e por ter biliões de melhores.

3- Precisa de melhor organização, apesar do tópico ser um lixo ruim, não significa que pode fazer uma porcaria sem organização não é mesmo?

4- Necessita de melhor apuramento sobre o assunto, você pode ter uma grande quantidade de rep+, mas não vem tirando essa onda toda, vi o seu histórico de reputations, você tem dois fakes que te deram 20 ou 30 rep+. Sem brinks, ninguém julga uma pessoa por sua quantidade de rep+, mas sim por sua fama e cara, eu nunca ouvi falar do seu nome e olha o tanto de rep+ de fake você tem, o Alissow por exemplo, eu sabia o nome dele antes de conhecer o xtibia, pois eu vivia em outros fóruns.

5- Concordo com o que a maioria dos posts nesse tópico, não está bom, qualquer um poderia ter postado um negócio desses (não estou afim de xingar).

 

Obs: Tenho certeza que o seu tópico não será aceito nem nos piores fóruns que exista nesse país, acho que nem numa comunidade que não sabem nada sobre ot server, se você mostra-se pra eles o que é, eles fariam um tópico melhor que esse.

Eu não sei se o tópico está horrível por você não saber sobre o assunto ou porque você é preguiçoso, mas ele está tão ruim que me arrependi de ler ele. Espero você leia tudo que eu tinha escrito, para que eu não perca mais tempo lendo besteiras como esse tópico.

 

Att: Hisashi

Editado por HisashiItYamaguti

pior q sei sei oq e um otserver e ja tive muitos com 10 anos q eu tenho ja criei mas de 3 ¬¬

então usa sua capacidade e faz um tutorial bom pelo menos..

Pelo amor de Deus, se for criar um outro, pelomenos explique direito, o assunto é fácil, qualquer um saberia explicar isso em apenas alguns minutos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...