Ir para conteúdo

Bug Tempo De Heal E Fast Atk.

majorinsanity

Posts Recomendados

estou com um problema muito estranho, tenho servidor global 8.6 em linux debian e de repente a bota vip parou de healar na velocidade que esta configurada, o fast atk dos players acabaram, os tick de mp/hp estão de 2 em 2 segundos em vocations.xml mas mesmo assim tão subindo a cada 6 segundos, eu realmente não sei o que pode ser isso, nos arquivos xml está tudo configurado na velocidade certa que quero tanto heal quanto fast atk, mas no ot estão em uma velocidade totalmente diferente muito parecido com a velocidade do tibia global, isso passou a acontecer depois que o servidor sofreu algumas quedas, antes tudo funcionava normal, depois das quedas começaram a parar de seguir o tempo dos arquivos xml :/ me ajudem oque pode ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enfim encontrei o erro se alguem tiver o msm erro o problema é na pasta source, la dentro a pasta data e lá a configuração tava diferente da do ot, oq fiz substitui a pasta data do source pela pasta data que tem no ot, pronto funciono e nao deu mais erro. vlw a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...