Ir para conteúdo

[8.60] Baiak Jungle V 1.2 By [Adm] Brenewnz(Atualizado)


brenerlm

Posts Recomendados

Bem eu peguei as magias do mapa Slayer Yurots e coloquei nele, e o comando !spells, mais eu deixei bem balanceado, mas está em fase de teste, se ninguem gostar eu tiro as spells e deixo as originais mesmo, Pronto só isso espero que gostem.Quem não gostou dessas magias eu postei ali em baixo dos comentários o mesmo mapa mais com as magias originais e tudo balanceado. Quem gosta dar +REP e de preferencia Ponto de reputação!

 

screenshot201101613745.png

Templo! (não editei nessa novo update porque nao teve necessidade.)

 

screenshot2012012225612.png

Novas Hunts que eu fiz (para entrar nelas tem que falar !acessototal, custa 4kk e se localiza no segundo andar da sala de tps da vip1.)

 

screenshot201101613754.png

Baiak city (também não editei nesse novo update porque não teve necessidade.)

 

screenshot201101613735.png

Cidade vip (também nao editei nesse novo update.)

 

vip2e.png

Novas hunts vip2 que eu fiz. (para entrar nelas tem que fazer Quest Vip.)

 

screenshot201101613926.png

Teleports Free (também nao editei nada ta igual da primeira versão.)

 

screenshot201101613114.png

Quest Vip (editei o ataque dos monstros, mas a quest não editei não.)

 

screenshot2011016131429.png

Também nao editei quase nada, so concertei uns bugzinho e em comparação com a do baiak ice trokei akeles items inuteis.)

 

 

Bem esse baiak tem as magias do Slayer Yurots tipo: Exevo gran mas mort, Exevo frozen hur, Exevo san condition, exori mas gran, utani mega hur etc. Caso queira ver mais use !spells, mais não esta apelão (muito desequilibrado) as magias bate muito mais as magias de heal tb heala muito, tipo exana mort, dependendo do seu lv heala mais do que a ultimate e exura san tb, a pot de mage tb ta equilibrada, mais caso voces nao tenham gostado disso eu deixei o arquivo "spells original" na pasta do ot, é so descompactar e colocar no lugar da que ta nas pasta data, ou então eu reposto sem essas spells. Pronto é isso espero que tenha gostado e BOM JOGO Att: [ADM] Brenewnz.

 

Senha do ADM: god/god

 

Link Download: http://www.4shared.c..._by_ADM_Br.html

Scan:http://www.virustota...9f5d-1325557323

 

Creditos:

[ADM] Brenewnz

{GOD} Bryaan

 

 

Gostou? +rep e ponto de reputação Vlw é isso!

Editado por brenerlm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mesmo ja baxei e testei, ta perfeito,, mais uma duvida noob se caso eu quizer colcoar o war of emperium e zombie event que é tfs 0.4 seria impossivel ? ou tem algum jeito de fazer funcionar o funziona normalmente o eu to falando besteira aqui ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom as magias gostei vlw ae ;D

 

Vlw, vo fazer uma versão sem essas magias editadas para quem gosta do baiak normal!

 

Gente queria dizer que to infrentando problemas com meu computador, ele está com HD danificado, ai td fica lento, entao enqnto eu nao comprar outro HD nao posso editar mais nenhum mapa porque não da, mais quando eu terminar de edita esse baiak tava pensando em editar o Global Compacto deixar melhor ainda.

Desistir de fazer mapa proprio porque nao sei usar o Dev C++, mais ainda posso editar mapas, quem quiser dar uma sugestões de mapas que eu posso editar é so avisar, eu abertos a novos desafios.

 

Vlw garelinha do X-tibia!

 

Gente para quem não gostou dessas magias editadas e desse estilo "Slayer Yurots" estou aqui postando o mesmo mapa do mesmo jeito, mas com as magias normais (originais) e com comando !food que compra 100 Brown Mushrooms, e mudei o attack dos items vip, fora isso mais nada, estou postando aqui na intenção de quem gosta de baiak no estilo normal não vou postar SS's porque é o mesmo mapa e ja tem elas la em cima, espero que gostem e Att: [ADM] Brenewnz.

 

 

Download: http://www.4shared.c..._ADM_Brene.html

Scan: http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=fdd55dbd04eb9854ba895cd6f70119e9ed0af2bf4493325c7774cef42a95ca1f-1325687712

Editado por brenerlm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo Mapa Brenerlm vo test no meu servidor online ake so queria fazer uma pergunta?Como Fasso Para Por Vip 1 ou Vip 2 Para So Por Comando ADM, Para Eu Poder Venders As Vips No Meu Site!!!Desde Jah Obrigadohappy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/addvip fulano, (name) 30 (days)

/addvip2 fulano, (name) 30 (days)

exemplo: /addvip fulano, 30 (foi adicionado 1 mês de vip no "Fulano").

exemplo: /addvip2 fulano, 30 (foi adicionado 1 mês de vip2 no "Fulano").

 

se quiser posso fazer uma vip especialmente pra isso!

agora se voce quiser deixa a vip 2 pra comprar com R$ é so tirar a talkactions "!buyvip2" e pronto!

Editado por brenerlm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...