Digo e repito: MUITO BOM!
Cara realmente tu se supera!
Quer vender um pouco desse criatividade?
Rep+
Continue Assim
Por brenerlm, 03 de jan. de 2012 em OTServ Comum
info
Grupo: Campones
Registrado: 26/12/11
Posts: 4
Reputação: 0
Char no Tibia: Oi

Digo e repito: MUITO BOM!
Cara realmente tu se supera!
Quer vender um pouco desse criatividade?
Rep+
Continue Assim
info
Grupo: Artesão
Registrado: 11/12/11
Posts: 119
Reputação: +42
Char no Tibia: COMI

Vlw, e espero que gostem das magias que implantei no Server, se nao gostarem avisem que eu tiro!
info
Grupo: Campones
Registrado: 09/12/11
Posts: 10
Reputação: +3

A maioria dos bons editores vem de Vitoria da Conquista e eeu tbm sou de la vou mandar um mapa tbm ![]()
info
Grupo: Campones
Registrado: 18/11/11
Posts: 17
Reputação: 0

Muito bom mesmo ja baxei e testei, ta perfeito,, mais uma duvida noob se caso eu quizer colcoar o war of emperium e zombie event que é tfs 0.4 seria impossivel ? ou tem algum jeito de fazer funcionar o funziona normalmente o eu to falando besteira aqui ?
info
Grupo: Artesão
Registrado: 11/12/11
Posts: 119
Reputação: +42
Char no Tibia: COMI

sinceramente não sei porque não sei mexer mto com scripts, mas ja vi baiak com esses eventos, acho que pega
info
Grupo: Campones
Registrado: 20/08/11
Posts: 29
Reputação: +1
Char no Tibia: Piruboladoxe

muito bom as magias gostei vlw ae ;D
info
Grupo: Campones
Registrado: 01/02/11
Posts: 17
Reputação: +2
Char no Tibia: Polokinho

parabens, eu abri esse mapa ai aqui no meu pc, e mechi com os scripts dele
info
Grupo: Artesão
Registrado: 11/12/11
Posts: 119
Reputação: +42
Char no Tibia: COMI

muito bom as magias gostei vlw ae ;D
Vlw, vo fazer uma versão sem essas magias editadas para quem gosta do baiak normal!
Gente queria dizer que to infrentando problemas com meu computador, ele está com HD danificado, ai td fica lento, entao enqnto eu nao comprar outro HD nao posso editar mais nenhum mapa porque não da, mais quando eu terminar de edita esse baiak tava pensando em editar o Global Compacto deixar melhor ainda.
Desistir de fazer mapa proprio porque nao sei usar o Dev C++, mais ainda posso editar mapas, quem quiser dar uma sugestões de mapas que eu posso editar é so avisar, eu abertos a novos desafios.
Vlw garelinha do X-tibia!
Gente para quem não gostou dessas magias editadas e desse estilo "Slayer Yurots" estou aqui postando o mesmo mapa do mesmo jeito, mas com as magias normais (originais) e com comando !food que compra 100 Brown Mushrooms, e mudei o attack dos items vip, fora isso mais nada, estou postando aqui na intenção de quem gosta de baiak no estilo normal não vou postar SS's porque é o mesmo mapa e ja tem elas la em cima, espero que gostem e Att: [ADM] Brenewnz.
Download: http://www.4shared.c..._ADM_Brene.html
Editado Janeiro 4 por brenerlm
info
Grupo: Campones
Registrado: 17/07/11
Posts: 55
Reputação: +21
Char no Tibia: Luis Krafina

Ot Bem Feito Parabens manow fico da hora
info
Grupo: Cavaleiro
Registrado: 20/10/11
Posts: 182
Reputação: +85
Char no Tibia: Eu

Legalzin seu mapa gostei
info
Grupo: Artesão
Registrado: 11/12/11
Posts: 119
Reputação: +42
Char no Tibia: COMI

To editano mais ele, e se eu conseguir vo ver se coloco Zombie Event!
info
Grupo: Campones
Registrado: 29/12/08
Posts: 3
Reputação: 0
Char no Tibia: Ruanpf

Otimo Mapa Brenerlm vo test no meu servidor online ake so queria fazer uma pergunta?Como Fasso Para Por Vip 1 ou Vip 2 Para So Por Comando ADM, Para Eu Poder Venders As Vips No Meu Site!!!Desde Jah Obrigado![]()
info
Grupo: Artesão
Registrado: 11/12/11
Posts: 119
Reputação: +42
Char no Tibia: COMI

/addvip fulano, (name) 30 (days)
/addvip2 fulano, (name) 30 (days)
exemplo: /addvip fulano, 30 (foi adicionado 1 mês de vip no "Fulano").
exemplo: /addvip2 fulano, 30 (foi adicionado 1 mês de vip2 no "Fulano").
se quiser posso fazer uma vip especialmente pra isso!
agora se voce quiser deixa a vip 2 pra comprar com R$ é so tirar a talkactions "!buyvip2" e pronto!
Editado Janeiro 14 por brenerlm
info
Grupo: Artesão
Registrado: 11/12/11
Posts: 119
Reputação: +42
Char no Tibia: COMI
Bem eu peguei as magias do mapa Slayer Yurots e coloquei nele, e o comando !spells, mais eu deixei bem balanceado, mas está em fase de teste, se ninguem gostar eu tiro as spells e deixo as originais mesmo, Pronto só isso espero que gostem.Quem não gostou dessas magias eu postei ali em baixo dos comentários o mesmo mapa mais com as magias originais e tudo balanceado. Quem gosta dar +REP e de preferencia Ponto de reputação!
Templo! (não editei nessa novo update porque nao teve necessidade.)
Novas Hunts que eu fiz (para entrar nelas tem que falar !acessototal, custa 4kk e se localiza no segundo andar da sala de tps da vip1.)
Baiak city (também não editei nesse novo update porque não teve necessidade.)
Cidade vip (também nao editei nesse novo update.)
Novas hunts vip2 que eu fiz. (para entrar nelas tem que fazer Quest Vip.)
Teleports Free (também nao editei nada ta igual da primeira versão.)
Quest Vip (editei o ataque dos monstros, mas a quest não editei não.)
Também nao editei quase nada, so concertei uns bugzinho e em comparação com a do baiak ice trokei akeles items inuteis.)
Bem esse baiak tem as magias do Slayer Yurots tipo: Exevo gran mas mort, Exevo frozen hur, Exevo san condition, exori mas gran, utani mega hur etc. Caso queira ver mais use !spells, mais não esta apelão (muito desequilibrado) as magias bate muito mais as magias de heal tb heala muito, tipo exana mort, dependendo do seu lv heala mais do que a ultimate e exura san tb, a pot de mage tb ta equilibrada, mais caso voces nao tenham gostado disso eu deixei o arquivo "spells original" na pasta do ot, é so descompactar e colocar no lugar da que ta nas pasta data, ou então eu reposto sem essas spells. Pronto é isso espero que tenha gostado e BOM JOGO Att: [ADM] Brenewnz.
Senha do ADM: god/god
Link Download: http://www.4shared.c..._by_ADM_Br.html
Scan:http://www.virustota...9f5d-1325557323
Creditos:
[ADM] Brenewnz
{GOD} Bryaan
Gostou? +rep e ponto de reputação Vlw é isso!
Editado Janeiro 5 por brenerlm