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[Movements] Tille Que Sumona Monstro


Guiih2106

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Tipo do script: Movements

Protocolo (versão do Tibia): 8.60

Servidor utilizado: Styller Yurots

Nível de experiência: Alta

Adicionais/Informações:Eu Preciso de 1 Script Movements Que Quando Passe no Tile Faça 1 Monstro e 1 Pos e Tambem no Lugar do Tile Apareça 1 Roxa do Geito de Nao Ter Como Andar Mais.

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1 position vc quis dizer ?

 

se for esta ake, crie o arquivo chamado tile.lua e dentro coloque isso:

 

 

local config = {

pos = {x=541, y=1882, z=6}

}

local create = {

pos = {x=42, y=37, z=6} --a pos onde vai cria o monstro

}

function rocha(cid)

doCreateItem(1945, 1, {x=55, y=25, z=5, stackpos=1}) --ake o id e a pos de onde vai cria a rocha

end

function removeRocha(rc)

local t = getTileItemById(tp.pos, tpId)

if t then

doRemoveItem(t.uid, 1)

end

end

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

if item.actionid == 50001 then --muda a action se vc quiser

doTeleportThing(cid,config.pos,false)

addEvent(rocha, 1*1000,cid) --ake eu acho q nao precisa muda nada

doBroadcastMessage("Escreva a msg q vc quer ake.",22)

addEvent(removeRocha, 30*1000,rc) --ake se vc quiser remover a rocha depois é só modifica o tempo

doSummonCreature("Monstername",create.pos,false) --o nome do monstro

end

return true

end

 

 

 

e em movements.xml coloque isso:

<movevent type="StepIn" actionid="50001" event="script" value="tile.lua"/>

 

Eu nao testei entao se der algum erro posta ae q eu arrumo =]

 

Tu tem q muda a action do item no mapa tb se nao nao vai adianta nada... =]

Editado por Menoxcide
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