Ir para conteúdo

[8.60] Baiak Jungle V.1.0 By [Adm] Brenewnz


brenerlm

Posts Recomendados

perfeito e sem bugs :

baixei abri foi mais ou menos assim: 5 minutos 25 on, a diferença e que eu coloquei anti-magebomb, e a vip 2 ta show, sem chance de alguem correr no final dela

 

voce achou bom essa versão? então aguarde o novo update!

 

Gente o proximo update com novas hunts e cidades está quase pronta! Deixe seu Comentario!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Próximo update (está perto) tem os seguintes comandos: !buyvip, (para comprar vip1), !buyvip2 (para comprar vip2), !acessototal (para entrar nas novas hunts vip1) e para entrar nas novas hunts vip2 tem que fazer a quest vip

 

Espero que gostem, fiz + 16 hunts para voces, não fiz cidade pq é perca de tempo, ninguem que joga ot baiak gosta de cidade, tanto que ngm nem sabe como é a cidade vip 1 e vip city 2. Por isso nao vo perder meu tempo fazendo uma coisa que ninguem usa.

 

Bem é isso talves irei postar a nova versão do Baiak Jungle amanha (segunda-feira) Vlw pessoal é isso!

 

Gente quero sua opnião, o que voce acha se eu por magias de Slayer Yurots no server? tipo: Exevo frozen hur, exevo gran mas mort, utani mega hur, exori mas gran. Por favor dê sua opnião!

Editado por brenerlm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so magias de haste e arena, pvp zone, mais magias de ataque baiak ja tem, e nao precisa de mais, se nao desajusta o pvp, kina tem exori mas gran (ou exori mas nao lembro) e sorcerer tem exevo mas lux, a de druid nao lembro e nem a de pally mais e so ver na pasta, se coloca mais pvp fik mt zicado, um hit e o povo morre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu testei ake com 3 mc, eu não sou burro tb editei o heal de cada vocaçao, eu nao vo fazer um server Subwat q leva um hit e zera mana e life, eu pensei nas magias de heal, tipo, exana mort heala mais que a ultimate e exura san heala pacas, da pra matar qlqr um solo + nao é tao facil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi que está bem quadrado nas fotos das quais você mostrou para nós.

Obviamente, tem que ser quadrado em algumas áreas, mas não na terra, imagine se o global fosse quadrado, eu iria rir que nem ri agora.

O minimap do mapa global, tem uma base, ele nunca é quadrado e nem chega perto, obviamente você não reparou que:

antigamente os mapas eram feitos por cartógrafos, que eram levados nas caravelas ou naus e desenhavam o mapa.

 

Como o Global foi feito para ser como se fosse a Idade Média, ficou com essa mentalidade para os fãs de tibia :).

Obviamente, olhando para o seu mapa, digo que você não seguiu essa mentalidade, mas posso dizer que tenha uns toques da idade Média, sei la ta muito confuso essas SS.

 

Respondendo o que vc tinha dito das magias:

Use as do 9.2, você pode encontrar elas no xtibia;

 

Mas cara, não fique mappeando os mapas baiaks, a maioria é bugada.

Por isso que a praticamente todos os bons mappers, jamais pensaria em mappear baiak.

Tem bugs que dá um treco que você nunca mais abre o mapa, se você mappear baiak 8.7 vai entender.

No baiak 8.6 original é mais difícil de ocorrer, mas ninguém disse que é impossível, pois muitas pessoas já sofreram esse bug.

Editado por HisashiItYamaguti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, meu pc está em péssimas condições como eu ja disse, então ele só guenta abrir mapa baiak, alissow, e slayer, e o que o povo mais gosta é baiak, e enqnto as magias 9.2 não presta, pq se presta-se existiria mais servidores 9.2 ou 7.+

Mais valeu pela dica. Ahh alias os mapas não são quadrados, eu so fiz aquilo para ficar mais facil para por os monstros pq se fica-se redondo não ia da pra fazer a cabana, por os montros, portais etc...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...