BR
8.6

[8.60] Baiak Jungle V.1.0 By [Adm] Brenewnz

Por brenerlm, 28 de dez. de 2011 em OTServ Comum

baiak jungle
otserv
25
6.4k
brenerlmB
31 de dezembro de 2011 às 23:31

perfeito e sem bugs :

baixei abri foi mais ou menos assim: 5 minutos 25 on, a diferença e que eu coloquei anti-magebomb, e a vip 2 ta show, sem chance de alguem correr no final dela

voce achou bom essa versão? então aguarde o novo update!

Gente o proximo update com novas hunts e cidades está quase pronta! Deixe seu Comentario!

LipedrL
01 de janeiro de 2012 às 12:58

fais mais area vip =} ai fica show

brenerlmB
01 de janeiro de 2012 às 17:34

Próximo update (está perto) tem os seguintes comandos: !buyvip, (para comprar vip1), !buyvip2 (para comprar vip2), !acessototal (para entrar nas novas hunts vip1) e para entrar nas novas hunts vip2 tem que fazer a quest vip

Espero que gostem, fiz + 16 hunts para voces, não fiz cidade pq é perca de tempo, ninguem que joga ot baiak gosta de cidade, tanto que ngm nem sabe como é a cidade vip 1 e vip city 2. Por isso nao vo perder meu tempo fazendo uma coisa que ninguem usa.

Bem é isso talves irei postar a nova versão do Baiak Jungle amanha (segunda-feira) Vlw pessoal é isso!

Gente quero sua opnião, o que voce acha se eu por magias de Slayer Yurots no server? tipo: Exevo frozen hur, exevo gran mas mort, utani mega hur, exori mas gran. Por favor dê sua opnião!

Editado Janeiro 1 por brenerlm

bestedB
02 de janeiro de 2012 às 19:49

so magias de haste e arena, pvp zone, mais magias de ataque baiak ja tem, e nao precisa de mais, se nao desajusta o pvp, kina tem exori mas gran (ou exori mas nao lembro) e sorcerer tem exevo mas lux, a de druid nao lembro e nem a de pally mais e so ver na pasta, se coloca mais pvp fik mt zicado, um hit e o povo morre

brenerlmB
02 de janeiro de 2012 às 21:41

eu testei ake com 3 mc, eu não sou burro tb editei o heal de cada vocaçao, eu nao vo fazer um server Subwat q leva um hit e zera mana e life, eu pensei nas magias de heal, tipo, exana mort heala mais que a ultimate e exura san heala pacas, da pra matar qlqr um solo + nao é tao facil!

bestedB
03 de janeiro de 2012 às 23:41

se alguem abri o ot ai manda o ip pra mim jogar

HisashiitYamagutiH
09 de janeiro de 2012 às 19:56

Percebi que está bem quadrado nas fotos das quais você mostrou para nós.

Obviamente, tem que ser quadrado em algumas áreas, mas não na terra, imagine se o global fosse quadrado, eu iria rir que nem ri agora.

O minimap do mapa global, tem uma base, ele nunca é quadrado e nem chega perto, obviamente você não reparou que:

antigamente os mapas eram feitos por cartógrafos, que eram levados nas caravelas ou naus e desenhavam o mapa.

Como o Global foi feito para ser como se fosse a Idade Média, ficou com essa mentalidade para os fãs de tibia :).

Obviamente, olhando para o seu mapa, digo que você não seguiu essa mentalidade, mas posso dizer que tenha uns toques da idade Média, sei la ta muito confuso essas SS.

Respondendo o que vc tinha dito das magias:

Use as do 9.2, você pode encontrar elas no xtibia;

Mas cara, não fique mappeando os mapas baiaks, a maioria é bugada.

Por isso que a praticamente todos os bons mappers, jamais pensaria em mappear baiak.

Tem bugs que dá um treco que você nunca mais abre o mapa, se você mappear baiak 8.7 vai entender.

No baiak 8.6 original é mais difícil de ocorrer, mas ninguém disse que é impossível, pois muitas pessoas já sofreram esse bug.

Editado Janeiro 9 por HisashiItYamaguti

brenerlmB
09 de janeiro de 2012 às 20:10

Bem, meu pc está em péssimas condições como eu ja disse, então ele só guenta abrir mapa baiak, alissow, e slayer, e o que o povo mais gosta é baiak, e enqnto as magias 9.2 não presta, pq se presta-se existiria mais servidores 9.2 ou 7.+

Mais valeu pela dica. Ahh alias os mapas não são quadrados, eu so fiz aquilo para ficar mais facil para por os monstros pq se fica-se redondo não ia da pra fazer a cabana, por os montros, portais etc...!

angelodiasA
09 de janeiro de 2012 às 21:16

achei muito bom mesmo, estou mostrando para meus amigos, para eles botarem ot com este mapa, vale apena

brenerlmB
09 de janeiro de 2012 às 21:46

Essa é a versão 1.0 eu recomendo baixar a versão 1.2, tem muito mais coisas, mais hunts, mais commandos etc...

VLW