fais mais area vip =} ai fica show
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- OTServ Comum
- [8.60] Baiak Jungle V.1.0 By [Adm] Brenewnz
[8.60] Baiak Jungle V.1.0 By [Adm] Brenewnz
Por brenerlm, 28 de dez. de 2011 em OTServ Comum
info
Grupo: Artesão
Reputação: +42
Char no Tibia: COMI

Próximo update (está perto) tem os seguintes comandos: !buyvip, (para comprar vip1), !buyvip2 (para comprar vip2), !acessototal (para entrar nas novas hunts vip1) e para entrar nas novas hunts vip2 tem que fazer a quest vip
Espero que gostem, fiz + 16 hunts para voces, não fiz cidade pq é perca de tempo, ninguem que joga ot baiak gosta de cidade, tanto que ngm nem sabe como é a cidade vip 1 e vip city 2. Por isso nao vo perder meu tempo fazendo uma coisa que ninguem usa.
Bem é isso talves irei postar a nova versão do Baiak Jungle amanha (segunda-feira) Vlw pessoal é isso!
Gente quero sua opnião, o que voce acha se eu por magias de Slayer Yurots no server? tipo: Exevo frozen hur, exevo gran mas mort, utani mega hur, exori mas gran. Por favor dê sua opnião!
Editado Janeiro 1 por brenerlm
info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Char no Tibia: Polokinho

so magias de haste e arena, pvp zone, mais magias de ataque baiak ja tem, e nao precisa de mais, se nao desajusta o pvp, kina tem exori mas gran (ou exori mas nao lembro) e sorcerer tem exevo mas lux, a de druid nao lembro e nem a de pally mais e so ver na pasta, se coloca mais pvp fik mt zicado, um hit e o povo morre
info

eu testei ake com 3 mc, eu não sou burro tb editei o heal de cada vocaçao, eu nao vo fazer um server Subwat q leva um hit e zera mana e life, eu pensei nas magias de heal, tipo, exana mort heala mais que a ultimate e exura san heala pacas, da pra matar qlqr um solo + nao é tao facil!
info
Reputação: +2
Char no Tibia: Polokinho

se alguem abri o ot ai manda o ip pra mim jogar
info
Grupo: Conde
Reputação: +108

Percebi que está bem quadrado nas fotos das quais você mostrou para nós.
Obviamente, tem que ser quadrado em algumas áreas, mas não na terra, imagine se o global fosse quadrado, eu iria rir que nem ri agora.
O minimap do mapa global, tem uma base, ele nunca é quadrado e nem chega perto, obviamente você não reparou que:
antigamente os mapas eram feitos por cartógrafos, que eram levados nas caravelas ou naus e desenhavam o mapa.
Como o Global foi feito para ser como se fosse a Idade Média, ficou com essa mentalidade para os fãs de tibia
.
Obviamente, olhando para o seu mapa, digo que você não seguiu essa mentalidade, mas posso dizer que tenha uns toques da idade Média, sei la ta muito confuso essas SS.
Respondendo o que vc tinha dito das magias:
Use as do 9.2, você pode encontrar elas no xtibia;
Mas cara, não fique mappeando os mapas baiaks, a maioria é bugada.
Por isso que a praticamente todos os bons mappers, jamais pensaria em mappear baiak.
Tem bugs que dá um treco que você nunca mais abre o mapa, se você mappear baiak 8.7 vai entender.
No baiak 8.6 original é mais difícil de ocorrer, mas ninguém disse que é impossível, pois muitas pessoas já sofreram esse bug.
Editado Janeiro 9 por HisashiItYamaguti
info

Bem, meu pc está em péssimas condições como eu ja disse, então ele só guenta abrir mapa baiak, alissow, e slayer, e o que o povo mais gosta é baiak, e enqnto as magias 9.2 não presta, pq se presta-se existiria mais servidores 9.2 ou 7.+
Mais valeu pela dica. Ahh alias os mapas não são quadrados, eu so fiz aquilo para ficar mais facil para por os monstros pq se fica-se redondo não ia da pra fazer a cabana, por os montros, portais etc...!
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Harry Pot

achei muito bom mesmo, estou mostrando para meus amigos, para eles botarem ot com este mapa, vale apena

info
voce achou bom essa versão? então aguarde o novo update!
Gente o proximo update com novas hunts e cidades está quase pronta! Deixe seu Comentario!