Ir para conteúdo

Mario Adventures Of Time

RodrigoElysium

Posts Recomendados

post-337966-0-50590000-1324988975.jpg

Ola xTibianos.

Estou aqui para apresentar um servidor que eu gostaria muito de fazer.. gostaria de ressaltar que se eu não encontrar uma equipe não se preocupe sei que provavelmente parar você leitor esse é só mais um projeto mais não eu sempre estive a procura de um "Mario Tibia". Porem nunca encontrei e gostaria de fazer o meu como a maioria mais velho aqui do xtibia anteriormente existia um projeto chamado "Mario Adventure". mais o Produtor Parou. e eu estou tentando dar continuidade estou aqui para recrutar pressoas para minha equipe e divulgar o servidor que está em desinvolvimento ainda. o nome sera mudado provavelmente mais nada muito serio. vou explicar mais sobre o projeto.

Mario Adventure Of Time é um servidor com sprites e systems modificados. com formato de mario. o servidor conta com um hoster 24 horas muito responsavel computador otímo poríso não existira lag .

Vou falar um pouco sobre os Systemas de Mario adventure of Time.

post-337966-0-66523500-1324990025.jpg Systema De Estrelas (Power Up) : é um systema onde voce ganha estrelas por missão

completadas a cada missão uma estrela. que serve para comprar magias extras. especiais

Ou Bonus nos skills.

post-337966-0-34254300-1324990288.jpg Systema De Points (Dinheiro) : é basicamente o Tipo de Dinheiro Usado No Game

pode se conseguir matando monstros ou fazendo missões.

post-337966-0-08035000-1324990406.jpg Systemas De Kart : Usado para dar um Bost em seu Personagen Acho que Todos

Conhesen o Systema de Kart. algumas Missoes Necessitão de Kart.

post-337966-0-36741700-1324990817.jpgSystema de Bowser : é basicamente quando Você atinge um Nivel Avançado.

Tem a Opção de tentar derrotar o Bowser. é dificel mais voce ganha direito de ingressar em

uma quest. e ganha itens melhores. é meio que quando a pessoa zera o jogo..

mais não pense que é facil derrotar o Bowser.

post-337966-0-80431500-1324991103.jpg Systema Cogumelo : Você ganha um Bonus nos Skills durante um curto periodo de tempo.

post-337966-0-50892500-1324991261.jpg Systema Power UP : Diminui 50% de todos ataques. por 1 minuto

post-337966-0-56916100-1324991419.jpg Systema Bless : dá novas magias enquando estiver sendo utilizado

Cidades

post-337966-0-09210500-1324992129.jpg

A Cidade inicial se chama frost island. é basicamente uma vila congelada onde iniciantes.

fazem missões. sobem nivel e juntão dinheiro. ao player atingir Nivel 15 já podera sair. e pagando a

passagen de barco.

Cidade Basica

post-337966-0-70264600-1324992155.jpg

A cidade Basica é Chamada de Ghost City. há muitos misterios para se resolver nela!. Chegando nela

logo voce avistara um padre logo tera que fazer uma missão inicial para ele nao contarei

para nao retirar os misterios de ghost city

Cidade Avançada

post-337966-0-15510400-1324992518.jpg

A cidade Avançada é chamada de Fire Island é a cidade onde tem os monstros mais fortes. e perigosos

dizem que um misterioso vulcão tinha naquela area e misteriosamente um clarão poderoso fez o desapareser restando apenas um buraco e diamantes abaixo dele. e um misterioso fantasma

que era a "princesa do vulcão" morreu quando o vulcão desapareseu. e agora assomba a cidade.

Alem de Ter outras Cidades. e pequenas vilas essas cidades são como thais,venore e carlin do mario.

hávera sempre misterio quests e missões no tibia mario.

Alem de Novos outfits Como Mario,Peach,Luig,(Carinha do Cogumelo Esqueci o Nome).

e Outros Diversos Systemas. outfits especiais Novos Monstros. e Muitas Coisas..

Gostou do Server Participe Da Equipe Não ira Demorar Mais que 5 Minutos.. se Gostou se Apoia.

Divulgue.

Como participar dá equipe ?. ponha nos comentarios

Nome:

Experiencia:

Cargo Desejado:

Tempo Que Pode Dedicarse ao Projeto:

Equipe...

Administração: [Rodrigo]

Hoster: [Rodrigo]

Scrippter: [Rodrigo], [Vago] e [Vago]

Mapper: [Rodrigo] , [Vago] e [Vago]

Npc Makker: [Rodrigo]

Spell Makker: [Rodrigo], [Vago] e [Vago]

Client Makker: [Rodrigo], [Vago]

Spriter: [Rodrigo], [Vago], [Vago] e [Vago]

e Deixe sua Sugestão Caso não vai participar coloque algo que falta no servidor..

e deixe sua opinião vai para frente ?. não vai ?.

Comente e Aproveite a Piadinha Basica Abaixo

post-337966-0-31306800-1324992967.jpg

Ps: não tera vocações como knight, paladin ou sorc. não havera classes todos poderão usar armas a distancias, wands e outras coisas. só havera titolos como matador de ghastys.. que algums itens necessitara de titulos

Perguntas Frequentes:

Para quando está previsto o lançamento ?.

Janeiro ou Feveireiro de 2012. Provavelmente Feveireiro.. Pois nao sei Fazer Outfitis & Monstros. sou Spriter Iniciante. mais o Resto Dexa Comigo!!.

Tera Site & Forum ?.

Claro já está em desilvolvimento um site.. Onde tera tutoriais & outras Coisas. o Forum Servira Para Algumas Noticias Artigos Sobre o Servidor. e muito mais.

Vai ter vip ?.

Olha.. Ajente presisa de uma contribuição para quando lançar dos players.. para bancar

um host sem lag intão você não vai tar doando para min e sim para ajuda na qualidade do servidor

alendo mais. não se faz um servidor com host sem uma contribuição dos players.

Qual sera a exp do servidor ?.

Bem.. a exp será propria do servidor.. mais não sera muito, muito, dificel de upar igual tibia global..

afinal se fose para jogar uma coisa com exp miseravel eu jogaria tibia global..

mais não va pensando que vai ser 999x ou 100x em torno de 15x ou 30x estamos vendo isso ainda..

como eu disse vai ser propria a exp do servidor..

Posso ser gm,cm,god ?.

Não, apenas terá cargo quem participar da equipe. e ajudar tam bem não adianta entrar na equipe a ficar sem fazer nada. eu mandar fazer algo e não fazer.. você ainda poderá ser tutor. mais tera que ter + de 1 mes jogado.

Porque eu jogaria ?.

Olha.. é claro que o servidor não vai ser um estouro logo de cara. mais com o tempo você se tornara forte e possivelmente um bom jogador a alhem disso poderá dizer que jogou o primeiro Tibiamario Da Historia. é um Ótimo Passa tempo tam bem.

Divulgaremos via youtube a postaremos em forums e servidores.. para divulgar o tibia mario. somo uma empresa seria.. gostamos de contato com os nossos jogadores.

Oque de missões e Mistérios Agente pode Esperar ?.

Quanto a está parte pode ficar susegado, teremos previas e vou dar uma palhinha do que pode esperar aqui.. Como eu Disse nos Systemas Acima. a cada missão Você ganha uma estrela é só dar use e você ganhara de itens a skills.

Alem da missão que eu amo.. se chama Em busca da princesa. que é onde a trama de Mario Adventures Of Time começa. você parte em uma jornada onde faz amigos, rivais, inimigos e conquista muitas coisas. o objetivo principal dessas missões é leva-lo até uma missão onde você tem que derrotar Bowser e resgatar a princesa Peach. no meio deste caminho você pode adquirir itens,dinheiro e até uma casa as variedades desse jogo é Ótima. você pode adquirir um Ovo de dragão para poder voar. Alem de diversas outras funções. diferente de tudo que você já vio. agente procura variar. ultimamente reparei que existe muito Poketibia ou Pokemon. entrei em varios, mais nunca algum será tão bom quanto o Original Svke. e outras coisas. eu apoio as Ideias Originais como X-man Tibia,Harry potter Tibia, Digimon Tibia, Mortal Kombat tibia. Dentre outros. e adoro tambem inovações. como espero que curtão o servidor. está feito na plataforma 8.54 de Tibia.

Dentro dessa maravilhosa trama você encontrará monstros gompa e etc. mate-os e suba de nivel e outras coisas. espero que apoiem meu projeto.. e sei que o Xtibia só apoia Servers. sem novas sprites e não baseados em nada.. eu estou na equipe de Elysium.. e Sou Totalmente Responsavel Porriso Afirmo que Não se Preoculpense. terminarei este projeto nen que presise 2 anos de trabalho.

weight_lift.gif estou me esforsando para tentar concluir um pouco do projeto sozinho!!. se eu nao tiver ajuda é so para 2013 mesmo!.

me adicionem no person.png para saber mais informações Rodrigo555_siliunas@live.com

Estou me esforsando para concluir pelomenos uma parte do projeto sozinho!!. escrevão se porfavor

Segue abaixo oque deu para fazer em 2 horas.

post-337966-0-58855600-1325024040_thumb.png

post-337966-0-32853400-1325024110_thumb.png

post-337966-0-10775500-1325024151_thumb.png

Resumindo Outfit de mario Completa!!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

Fala amigo,

Gostei muito do projeto e bem inovador estou pensando em abrir uma exceção para seu projeto do requisito "tem que estar on-line", pois é muito inovador... O que vocês acham?

@rodrigo

Uma pergunta, você pretende liberar algumas coisas para a comunidade? Eu aprecio muito quem ajuda a comunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...