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[Pedido] System Transform


darkshun

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Tipo eu to com um otserver de naruto la ai eu quero por o modo sannin ai eu queria que quando eu falase !sannin ou !mode sannin meu personagem ficasse com a ropa do sannin e mais forte

Agradeço deis de ja :)

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Ta aew o script pra você:

 

Duplica um arquivo na pasta data/spells/scripts e nomeia para sennin e nele cole:

local outfit = {lookType = 32} -- ropa do modo sanin
local tempo = 60 * 1000 -- Tempo, nesse caso esta 60 segundos Lembrando que 1000 = 1 segundo
local efeito = 48 -- efeito no player

local ml = 2 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 20 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, efeito)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)

local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)

local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
addOutfitCondition(sys, outfit)
setCombatCondition(combat, sys)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)    
end

 

E no spells.xml cola a tag:

<instant name="sannin" words="sannin" aggressive="0" lvl="1" mana="40" selftarget="1" exhaustion="1500" script="transform.lua">
    <vocation id="5"/>
    <vocation id="6"/>
    <vocation id="7"/>
    <vocation id="8"/>
       <vocation id="4"/>
   </instant>

 

Edita como você quiser!

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