Ir para conteúdo

[ Reprovado ]Criando Ot Narutibia (7.81)

juan500

Posts Recomendados

Este e meu 1º Topico espero ganhar pelo menos 1 +REP Vamos-Lá!!!

Informações:

Protocolo: 7.81

Nome OT: Dream Naruto Online 3.5

Downloads:

Vamos começa Depois de baixar o server tara assim

Agora abra a pasta Dream e depois tera um arquivo chamado config.lua (config) Abra ele.

Ali na parte ip você coloca seu ip que se acha nesse site (

http://www.meuipe.com.br/)

Coloca na parte ip da config que nois abrimos logo no começo la tem ip=" etc la vc coloca em numeros nunca em letras porque e versão 7.81!!! dps disso abra um arquivo na mesma pasta chamado restarter.bat (restarter)

Quando aparecer uma pm escrita dream online se não me engano você abra o NexClient.exe

Abra o ip changer e configure assim se der a pm em changer ip como mostra na imagen e pq fufo normal o client com ip charge

agora você logue com a account 1/1 account: 1 senha: 1 E depois que criar char e account tudo certo vem na pasta do Dream/Data/Players ache o nick que vc pois no seu player abra o arquivo e procure a parte escrita access="0" mude para access="5" como na imagen a baixo

Logue Novamente no ot com account que vc crio e senha e você tera os comandos de gods!!!

Importante:

Sempre na config.lua deixe ip de numeros nunca deixe de letras se não n consiguira loga no seu ot

Nunca de god pro Dno 1 nenhum deles se não os players sairão banindo todo mundo

Apenas deixe ip de letras no client proprio do seu serv!!!

Espero que esse tutorial ajude iniciantes é meu 1º tutorial então n e grande coisa mais ta ae ne

Se der comentem no meu projeto Nkf aki mesmo no forum qualquer pergunta eu responderei

Sobre spells actions quests mapa qualquer coisa que souber ajudarei

Ate Mais!!!

mdr.gif

Editado por juan500
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo é do portalnarutibia..

@edit

plágio é crime, pelo menos de os créditos

olha o conteúdo do site http://portalnarutibia.blogspot.com/

mesmo se pegou de outro tópico poste os créditos.

Editado por narutoslipkADM
Link para o comentário

Não vi nenhum plágio no tutorial, só o servidor que ele usou é o mesmo do seu blog. Inclusive, o tutorial do seu blog de criar um otserv "narutibia" tem créditos do XTibia.

Só está na seção errada, movido.

Link para o comentário

Eu não preciso de creditos no tutorial pq eu não estou robando nada e no ot n tem nada escrito por favor creditos by portal narutibia eu n vi isso então n considero que precise de creditos quando eu sinto que precisa eu coloco como o stigal me apoio sprites novinhas que usei no meu server dai sim postei creditos na pic do client bem grande creditos: stigal

...

Link para o comentário

• 3 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...