Ir para conteúdo

Correr Mais Rápido No Tibia Sem Usar Programa


96736649

Posts Recomendados

Iniciar > Executar > Regedit > HKEY_CURRENT_USER\Control Panel\Accessibility\Keyboard Response

 

AutoRepeatDelay: 200

AutoRepeatRate: 15

BounceTime: 0

DelayBeforeAcceptance: 0

Flags: 59

 

isso é para win xp, para o vista eu nao entedi como faz para arrumar.

isso nao altera o seu tibia, por isso nao fale q é bot ou algo do tipo, se vc suspeita q eu estou querendo te zoar ou algo assim, simples, nao faça.

 

 

OBS: vc vai achar aquelas paradas ali o "autorepeatdelay" com outro valor, vc tem q subistituir pelos q estao logo acima 03.gif

 

 

 

EDITED: para qm usa win vista, localizar esse caminho. iniciar/executar/regedit/HKEY_CURRENT_USER > Keyboard Response, ai é so colocar os valores la de cima 03.gif

 

 

EDITED 2: pra arrumar caso vc faça merda ou não goste, basta colocar os valores originais.

 

Não achei o nome do dono que criou o tutorial...encontrei ele em um fórum... se gostou da um REP+ ;)

Editado por Jinkwink
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

... é muito mais facil , voce pegar um ot 8.7 , pega uma mountaria , recomendo stampor , e sai clicando no map com o botao direito do mouse , isto é tipo um dash.

 

só que o dash , é bem mais rapido. ¬¬ .. isso que voce tentou fazer , só vai alterar a velocidade do seu tibia , ai voce , e todos irao correr na mesma velocidade .

 

Reproved.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que velocidade no tibia é só por level mesmo.. e items...e isso mesmo modifica o teclado.. e não mudaria nada mesmo..seu personagem ainda ficará lerdo.. a unica coisa que modifica a velocidade do personagem é o level!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...